São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Black At, plataforma criada para reduzir a distância entre criativos negros e marcas, promovendo conexões e negócios globais, lançou esta semana a lista Dare (Dream, Act, Reimagine, Empower). A…
Adnews
26.02.2025
A Black At, plataforma criada para reduzir a distância entre criativos negros e marcas, promovendo conexões e negócios globais, lançou esta semana a lista Dare (Dream, Act, Reimagine, Empower). A iniciativa reconhece líderes que estão moldando a indústria criativa e de marketing com inovação, autenticidade e representatividade. Entre os nomes destacados, brasileiros brilharam em diversas categorias.
Na categoria Marketing Leaders, Helena Bertho, Diretora Global de Diversidade e Inclusão do Nubank, foi citada. Já em Creative and Advertising Leaders, aparecem Joana Mendes, CCO da Jungle Kid; Gabriela Rodrigues, chief impact officer da Droga5 São Paulo; e Heloísa Renata de Santana, presidenta da AMPRO. Na categoria Young Creatives, o reconhecimento foi para Ricardo Silvestre, CEO da Black Influence. Além disso, a agência de Silvestre foi a única brasileira destacada no campo Agencies of Note.
“O futuro da criatividade está em vozes diversas liderando a conversa”, afirmou Peter Ukhurebor, CEO da Black At. “Os executivos negros não estão apenas participando dessa mudança, eles estão liderando, criando espaço para novas ideias, novas perspectivas e inovações que mudam o jogo.”
A lista reforça a importância da representatividade e da diversidade no cenário global da criatividade e do marketing, com os brasileiros ocupando um lugar de destaque nessa transformação.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.