PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Marca traz a estrela como protagonista das novas joias para reforçar seu novo momento
Adnews
10.11.2021
Life by Vivara se reforça, cada vez mais, no segmento de moda, apresentando joias que seguem tendências e permitem infinitas composições de look. No dia 06 de novembro, a marca lança Signature, coleção que traz a estrela como protagonista e fala sobre amor e luz própria, além de beleza e sorte.
“A estrela é um elemento que dialoga tanto com a moda, quanto com o empoderamento e com o brilho individual e coletivo. Apuramos o nosso olhar para criar uma coleção que fosse para todos e que pudesse enaltecer aqueles usassem a joia Life”, aponta Marina Kaufman, diretora de marketing da marca. Nesse novo momento, Life traz a estrela como ícone e, cada vez mais, esse elemento estará presente nas coleções, comunicação institucional e tudo que envolve a marca.
As joias foram desenvolvidas para fazer com que as pessoas brilhem mais, seja por meio da prata, das inúmeras combinações ou do design único. “Cada pessoa é uma estrela, um ser único e brilhante. Juntos formamos uma constelação ainda mais poderosa”, completa Marina.
Signature apresenta joias em ródio negro e banhadas com ouro amarelo. São brincos, piercing’s, colares, pulseiras e anéis, que podem ser usados de diferentes formas, explorando, cada vez mais, as possibilidades de estilo, tanto de composições de joia, quanto de mistura de metais.
Assim como outras coleções Life By Vivara, Signature vem como um lançamento colecionável e desejo, além de ser a primeira a apresentar e enaltecer a estrela como ícone da marca. As joias chegam às lojas e ao e-commerce da marca a partir do dia 06 de novembro.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.