Novelis recicla 20 bilhões de latas e reforça liderança na economia circular do alumínio
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
Adnews
26.08.2025
A Lindoya Verão anunciou o lançamento de embalagens termoencolhíveis (shrinks) na cor branco leitoso para os produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás. A novidade busca reforçar a visibilidade da marca no ponto de venda, com a imagem da Serra da Mantiqueira em destaque.
As embalagens são 100% recicláveis e produzidas em filme plástico especial, com impressão em toda a superfície. Após passarem por um túnel de calor, ajustam-se ao formato da garrafa.
“Esse tipo de acabamento permite uma impressão de alta qualidade em 360 graus, valorizando a comunicação visual da marca. Além disso, protegem o produto e transmitem a ideia de sofisticação”, afirma Marcos Angeli, diretor geral da empresa.
Segundo ele, a escolha do branco como cor predominante diferencia a apresentação do produto. “A inovação une facilidade de exposição em ilhas, gôndolas ou outros pontos de venda e a possibilidade de transmitir mensagens visuais atraentes para o consumidor”, diz.
O shrink de 1,5 litro natural inclui alça para facilitar o manuseio. Já o de 1,25 litro com gás foi projetado para maior destaque no varejo. As novas embalagens estão disponíveis nos pontos de venda desde a última semana de agosto.
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.
Produtora fundada por Roger Nunes aposta em criatividade humana e estrutura modular para atender agências e marcas
Ação durante jogo do São Paulo integra estratégia que incentiva declarações de amor