Lindoya Verão lança embalagens termoencolhíveis

Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato

Adnews

26.08.2025

Lindoya Verão lança embalagens termoencolhíveis

A Lindoya Verão anunciou o lançamento de embalagens termoencolhíveis (shrinks) na cor branco leitoso para os produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás. A novidade busca reforçar a visibilidade da marca no ponto de venda, com a imagem da Serra da Mantiqueira em destaque.

As embalagens são 100% recicláveis e produzidas em filme plástico especial, com impressão em toda a superfície. Após passarem por um túnel de calor, ajustam-se ao formato da garrafa.

“Esse tipo de acabamento permite uma impressão de alta qualidade em 360 graus, valorizando a comunicação visual da marca. Além disso, protegem o produto e transmitem a ideia de sofisticação”, afirma Marcos Angeli, diretor geral da empresa.

Segundo ele, a escolha do branco como cor predominante diferencia a apresentação do produto. “A inovação une facilidade de exposição em ilhas, gôndolas ou outros pontos de venda e a possibilidade de transmitir mensagens visuais atraentes para o consumidor”, diz.

O shrink de 1,5 litro natural inclui alça para facilitar o manuseio. Já o de 1,25 litro com gás foi projetado para maior destaque no varejo. As novas embalagens estão disponíveis nos pontos de venda desde a última semana de agosto.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores