Liniker é anunciada como nova embaixadora da L’Oréal Paris no Brasil

Cantora integra time que representa a beleza plural e reforça o compromisso da marca com representatividade e empoderamento

10.07.2025

Liniker é anunciada como nova embaixadora da L’Oréal Paris no Brasil

A L’Oréal Paris anunciou a cantora, compositora, atriz e artista visual Liniker como a mais nova embaixadora da marca no Brasil. Premiada e reconhecida como uma das vozes mais marcantes da música brasileira contemporânea, Liniker se junta ao time de porta-vozes que traduzem os valores da marca guiada pelo slogan “Porque Você Vale Muito”.

A relação entre Liniker e a L’Oréal Paris começou em 2024, quando ela se apresentou no primeiro evento institucional da marca no país. A conexão com os princípios da empresa se fortaleceu desde então, levando à consolidação da parceria.

“Liniker era um nome muito aguardado por nós. Ela é uma força única no cenário artístico e cultural do país, além de ser um símbolo de representatividade e autenticidade. Tê-la conosco reforça nosso compromisso em promover todas as belezas brasileiras e elevar vozes que inspiram confiança e transformação. Liniker, sem dúvida nenhuma, vale muito!”, afirma Maíra da Matta, diretora de L’Oréal Paris no Brasil.

“Fazer parte de L’Oréal Paris é a realização de um sonho antigo. Depois de tantos desafios e conquistas, estar aqui hoje é também uma forma de reconhecer o meu próprio valor — e de representar tantas outras mulheres que, como eu, já ouviram que não podiam ou não cabiam. Essa parceria é mais do que uma conquista profissional: é a confirmação de que o nosso valor não se mede, ele se sente, se constrói e se carrega com orgulho”, declarou Liniker.

A artista passa a integrar o time de embaixadoras da marca, ao lado de nomes como Anitta, Larissa Manoela, Bella Campos e Majú de Araújo. A ampliação da rede de representantes busca fortalecer o diálogo com diferentes públicos e reafirmar o posicionamento da L’Oréal Paris como uma marca que aposta na inclusão e no empoderamento feminino.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental