São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Lista inaugura novo momento da rede que, a partir de agora, publicará rankings com temas especializados
Adnews
04.11.2021
O LinkedIn, maior rede profissional do mundo, acaba de divulgar a edição Top Voices Sustentabilidade. Os dez nomes, escolhidos por meio de uma curadoria editorial da equipe do LinkedIn Notícias, compartilham suas ideias e promovem conversas sobre assuntos relevantes na plataforma, como políticas climáticas, bioeconomia, combate ao desmatamento, empreendedorismo social e biodiversidade.
De acordo com Rafael Kato, editor-chefe do LinkedIn para América Latina e Espanha, estes especialistas estão discutindo problemas, soluções e tendências ligados à sustentabilidade. “Este assunto ganha ainda mais relevância em meio ao acontecimento da COP 26, conferência das Nações Unidas sobre mudança de clima. Nesta semana, os líderes mundiais estão reunidos para discutir temas essenciais que afetarão não só o Brasil, mas o mundo todo daqui para a frente. Queremos que esta lista ajude nossos usuários a entenderem melhor o que está acontecendo e como isso os afeta no dia a dia, já que este tópico tem impactado cada vez mais as escolhas de carreira, além de guiar as ações de muitas empresas na condução de seus negócios”, afirma.
Confira a lista de Top Voices Sustentabilidade em ordem alfabética:
A partir de agora, o LinkedIn anunciará listas temáticas de Top Voices pela página do LinkedIn Notícias para reconhecer profissionais inspiradores e conversas que estão acontecendo na plataforma sobre os mais diversos assuntos. “Queremos trazer pessoas que estão discutindo temas relevantes e atuais para ajudar os usuários a navegarem pelo mercado de trabalho, que segue em constante mudança”, afirma Rafael Kato.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.