Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Ap ós 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A organização divulgou quatro datas para as inscrições com prazo final em 13 de abril, e valores que podem chegar até €2,600
Adnews
23.01.2023
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, divulga o início das inscrições para trabalhos no Cannes Lions Festival 2023.
Comemorando os 70 anos de referência da criatividade mundial e com a temática do festival envolvendo Sustentabilidade; Impacto, Eficácia e Diversidade; além de Equidade & Inclusão; a organização mostrou-se engajada com esses pilares e pediu que as marcas mostrem o impacto criativo do projeto, além do ‘por trás das câmeras’, ou seja, composição da equipe envolvida e a agenda DE&I daquela agência – com exceção das categorias Digital Craft, Film Craft e Industry Craft.
Como no ano passado, os valores das inscrições foram divididos de acordo com cada prazo estipulado pela organização: a partir de hoje, 19 de janeiro, e até 9 de março, o preço varia entre €630 e €2,180; após essa data, as inscrições possuem os valores de €850 a €2,400; o terceiro prazo começa dia 23 de março e a precificação inicia em €950, chegando até €2,500; por fim, a última chance é a partir de 6 de abril, quando o valor será de €1,050 a €2,600. Em qualquer período, a categoria de maior custo é a Titanium Lions.
A edição deste ano possui grandes novidades, como a nova categoria Entertainment Lions for Gaming – serão 30 categorias em 9 temáticas especializadas e, a partir de 2023, o Cannes Lions apoiará o esforço da indústria para reduzir o impacto do carbono no desenvolvimento, produção e exibição de trabalhos criativos até 2030. Os participantes serão incentivados a fornecer informações que descrevam suas emissões de C02 como parte do processo de produção, usando o Plano de Ação de cinco pontos da AdNet Zero como guia. Tais informações não entrararão no processo de julgamento, será apenas um índice do LIONS.
O Entry Kit e todas as regras e mais informações sobre as submissões podem ser acessadas clicando aqui.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Ap ós 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.