Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A organização divulgou quatro datas para as inscrições com prazo final em 13 de abril, e valores que podem chegar até €2,600
Adnews
23.01.2023
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, divulga o início das inscrições para trabalhos no Cannes Lions Festival 2023.
Comemorando os 70 anos de referência da criatividade mundial e com a temática do festival envolvendo Sustentabilidade; Impacto, Eficácia e Diversidade; além de Equidade & Inclusão; a organização mostrou-se engajada com esses pilares e pediu que as marcas mostrem o impacto criativo do projeto, além do ‘por trás das câmeras’, ou seja, composição da equipe envolvida e a agenda DE&I daquela agência – com exceção das categorias Digital Craft, Film Craft e Industry Craft.
Como no ano passado, os valores das inscrições foram divididos de acordo com cada prazo estipulado pela organização: a partir de hoje, 19 de janeiro, e até 9 de março, o preço varia entre €630 e €2,180; após essa data, as inscrições possuem os valores de €850 a €2,400; o terceiro prazo começa dia 23 de março e a precificação inicia em €950, chegando até €2,500; por fim, a última chance é a partir de 6 de abril, quando o valor será de €1,050 a €2,600. Em qualquer período, a categoria de maior custo é a Titanium Lions.
A edição deste ano possui grandes novidades, como a nova categoria Entertainment Lions for Gaming – serão 30 categorias em 9 temáticas especializadas e, a partir de 2023, o Cannes Lions apoiará o esforço da indústria para reduzir o impacto do carbono no desenvolvimento, produção e exibição de trabalhos criativos até 2030. Os participantes serão incentivados a fornecer informações que descrevam suas emissões de C02 como parte do processo de produção, usando o Plano de Ação de cinco pontos da AdNet Zero como guia. Tais informações não entrararão no processo de julgamento, será apenas um índice do LIONS.
O Entry Kit e todas as regras e mais informações sobre as submissões podem ser acessadas clicando aqui.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA