Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Primeira turma do LIONS cMBA para promover educação em marketing criativo terá início em maio. O Estadão, representante oficial do Lions no Brasil, anunciou o lançamento do primeiro MBA Criativo…
Adnews
15.04.2024
Primeira turma do LIONS cMBA para promover educação em marketing criativo terá início em maio.
O Estadão, representante oficial do Lions no Brasil, anunciou o lançamento do primeiro MBA Criativo LIONS (LIONS cMBA). O novo programa digital foi projetado para educar criativos e profissionais de marketing e ajudá-los a entender o que é necessário para oferecer um padrão de marketing criativo vencedor do Leão que gera impacto. O LIONS cMBA receberá sua primeira turma inaugural em maio, e todos os graduados bem-sucedidos receberão certificação oficial da marca LIONS, reconhecida globalmente.
“O LIONS cMBA foi desenvolvido para atender a uma crescente necessidade global de demonstrar o poder da criatividade como motor de impacto nos negócios e na sociedade. Uma oportunidade de democratizar o acesso muito necessário ao aprendizado de classe mundial, o LIONS está posicionado de forma única para fornecer ao nosso público global um programa de aprendizado definitivo informado por mais de 70 anos de trabalho e insights vencedores do Leão”, disse o CEO do LIONS, Simon Cook.
A editora-chefe do LIONS, Jenni Middleton, declarou que o LIONS apoia os criativos a desenvolverem seus talentos, expertise e confiança por meio das Academias no Cannes Lions há décadas. Segundo ela, o LIONS cMBA traduz a magia dessas Academias presenciais para um formato online, reunindo as maiores lendas da indústria criativa e de marketing do mundo para compartilhar sua expertise com um público criativo global.
Gaelle Comte, SVP LIONS Intelligence, disse: “O programa incluirá acesso gratuito à Plataforma de Inteligência LIONS, The Work, e contará com sessões ao vivo com especialistas da indústria premiados. Cada turma também terá a oportunidade única de julgar trabalhos vencedores do Leão e selecionados como parte de uma experiência simulada de julgamento do Cannes Lions. O programa apresentará conteúdo exclusivo do LIONS, incluindo palestras selecionadas do palco do Cannes Lions e trabalhos vencedores do Leão que demonstram as técnicas que moldam ideias poderosas e impactantes.”
O LIONS cMBA também dará aos participantes o espaço e apoio para criar o briefing mais importante de suas carreiras, o Briefing Pessoal (ME Brief). O ME Brief os ajudará a estruturar seus objetivos de carreira e refletir sobre como usar o conteúdo do curso para ajudá-los a utilizar a criatividade para impulsionar o sucesso nos negócios. Após a conclusão do programa, os graduados receberão acreditação oficial da LIONS, mostrando que aprenderam com os melhores e podem aplicar esses aprendizados em seu trabalho.
O currículo do LIONS cMBA foi projetado e criado pelo LIONS, em colaboração com a indústria e a Escola de Comunicação Berghs. A escola internacional, sediada em Estocolmo, Suécia, tem 80 anos de experiência na criação, escrita e ensino de cursos no campo das comunicações e criatividade de marca.
A turma inaugural acontecerá de 20 de maio a 26 de julho de 2024 e você pode pré-registrar seu interesse no LIONS cMBA entrando em contato pelo e-mail ‘lionslearning@canneslions܂com’.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.