Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Live the agency anunciou a contratação de Priscila Penachio para o cargo de diretora de Atendimento. A executiva será responsável inicialmente pelo relacionamento com os clientes Electrolux e TikTok,…
Adnews
04.06.2025
A Live the agency anunciou a contratação de Priscila Penachio para o cargo de diretora de Atendimento. A executiva será responsável inicialmente pelo relacionamento com os clientes Electrolux e TikTok, com a perspectiva de ampliar sua atuação para outras contas da agência.
Com mais de 18 anos de experiência no mercado publicitário, Priscila passou por agências atendendo marcas como Bradesco, Prime Video, CVC, Discovery, Heineken, Petz e Netflix. Segundo a empresa, sua chegada visa fortalecer o posicionamento estratégico da agência, que tem foco em cultura e abordagem social-first.
“A Live é uma agência que admiro por unir estratégia, criatividade e, acima de tudo, estar presente na cultura. Aqui, marcas não apenas se comunicam, mas se conectam de verdade com as pessoas”, afirma Priscila.
Para Aline Rossin, CEO da Live, a contratação reforça a liderança da área de Atendimento com mais senioridade. “A vinda de uma profissional com a experiência da Priscila faz parte de uma estratégia de ampliarmos nossa atuação estratégica com nossos clientes sempre prezando por um trabalho que impacte não apenas os resultados de marketing mas também os de negócio”, diz.
Os atuais diretores de conta seguem à frente de clientes como Prime Video, Aramis, Mondelez, Amstel, Audible e ALA, assegurando a continuidade das entregas.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.