Unimed Ferj lança campanha voltada ao mercado empresarial
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Não deixe de conferir o LIVEADS da semana, que contará com a participação da convidada Priscila Santos, da aunica Interactive Marketing.
Adnews
05.07.2022
No LIVEADS da semana, receberemos a convidada Priscila Santos, COO e Client Success da aunica Interactive Marketing, para conversarmos um pouco sobre Cookieless, Google Analytics 4 e muito mais.
Além da convidada, o LIVEADS, nosso programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, conta com a apresentação de Daniel Rosa, CEO do Adnews.
O LIVEADS com Priscila é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-la no canal do Youtube do AdNews. Acesse aqui e fique por dentro de todo o conteúdo do canal.
Confira o LIVEADS #174 abaixo:
Informações da convidada:
Priscila Santos
Diretora de Operações da aunica Interactive Marketing, especialista em Business Intelligence, já atuou em posições estratégicas de grandes empresas do mercado nacional de comunicação e e-commerce.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Novo índice da Design Bridge and Partners revela as marcas que mais influenciam cultura, emoções e mercado; Nubank lidera no Brasil e Duolingo no ranking global.
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais