Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
O LIVEADS desta semana entrevista Paulo Itabaiana, Managing Director na Teads, plataforma global de mídia presente em 20 países
Adnews
17.08.2022
O LIVEADS desta semana entrevista Paulo Itabaiana, Managing Director na Teads, plataforma global de mídia presente em 20 países, para falar sobre Economia da Atenção.
A economia da atenção se baseia no gerenciamento da informação, tendo a atenção humana como seu principal foco. Em plena era da informação, a atenção se tornou um bem valioso disputado por diversos tipos de empresas, com suas plataformas, telas e conteúdos.
O conceito foi criado e usado pela primeira vez em 1971, pelo economista, psicólogo e cientista político Herbert Alexander Simon.
O entrevistado do LIVEADS tem passagens por empresas e grupos de mídias, como Grupo RBS, Globosat, Facebook e mais recentemente Grupo Record. Publicitário, com MBA em Marketing pela ESPM-SP, recentemente concluiu o curso de Data Analytics pela Universidade de Cambridge.
O programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação é apresentado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.
O LIVEADS com Paulo Itabaiana é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-lo no canal do YouTube do ADNEWS.
A Teads gerencia campanhas de marcas e agências em sua plataforma própria, e os clientes podem ter acesso ao inventário premium, por meio da compra programática.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.