Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Novas formas para consumir aparecem a todo tempo, o comércio online se tornou uma realidade e todos já estão se adequando para a nova fase. Cada vez mais rápido, eficiente…
Adnews
02.12.2020
Novas formas para consumir aparecem a todo tempo, o comércio online se tornou uma realidade e todos já estão se adequando para a nova fase. Cada vez mais rápido, eficiente e repleto de alternativas, o e-commerce atende aos novos consumidores exigentes, mas apesar de altas taxas de compra e venda no ambiente digital, como é possível otimizar o trabalho neste período de tráfego incessante?
No LIVEADS desta semana, os nossos convidados vão debater um pouco mais sobre os bens de consumo e do varejo nesta nova Era Digital. Para o assunto, nós convidamos Carlos Martella, Diretor de Marketing da Royal Canin Brasil, e Edu Vieira, especialista em comércio conversacional da Yalo.
Além dos nossos convidados, nosso bate-papo com as marcas será mediado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1. O nosso LIVEADS ficará disponível em nossos principais canais: no YouTube, Facebook, Instagram e LinkedIn.
Não perca a nossa conversa, quarta-feira, 02 de dezembro, às 17h! Aproveite e envie sua pergunta para os nossos convidados, participe conosco! Nos encontramos lá!
Edu Vieira
Especialista em comércio conversacional da Yalo
Edu Vieira é um especialista em comércio conversacional e em varejo na Yalo, multinacional líder em comércio conversacional em países em desenvolvimento. Trabalhou nos últimos 17 anos com e-commerce, comunicação digital e consultoria em transformação no Brasil, México e EUA, para o Google e grandes marcas como Doordash, Rite Aid, Tommy Bahama, Magazine Luiza, Mercado Livre, Netshoes, Itaú, Volvo entre muitos outros.
Carlos Martella
Diretor de Marketing da Royal Canin Brasil
Carlos Ferraz Martella é Diretor de Marketing desde 2020, integrando o Time de Liderança da Royal Canin desde 2017, quando assumiu a posição de Diretor de Vendas e Trade Marketing. Pós-graduado em Economia e Gestão de Negócios, iniciou sua trajetória profissional como Trainee na Mondelez, passando pelas áreas de Supply Chain e Vendas. Consolidou sua experiência nas áreas de demanda na Royal Canin, uma divisão da Mars. Ao longo de sua carreira, gerenciou diferentes categorias e posições de liderança no Brasil e exterior.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.