Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Atualmente, ter sua marca como referência em seu segmento, deixou de ser uma qualidade e passou a ser uma necessidade ainda mais urgente. O comportamento do consumidor mudou consideravelmente após…
Adnews
31.03.2021
Atualmente, ter sua marca como referência em seu segmento, deixou de ser uma qualidade e passou a ser uma necessidade ainda mais urgente. O comportamento do consumidor mudou consideravelmente após o crescimento exponencial das redes sociais.
Por isso, empresários, gestores e profissionais das mais diversas áreas, por meio da comunicação digital, precisam estar atentos às novas tendências e práticas para garantir um lugar de sucesso em seu ramo.
No LIVEADS dessa semana vamos conversas com a Deborah Folloni, CEO da Chiligum Creatives e o André Franco, fundador e CEO do Dialog, sobre como a automação tecnológica vem para auxiliar os processos criativos da comunicação, publicidade e marketing. Também participa dessa conversa o nosso CEO e apresentador, Daniel Rosa.
O bate-papo acontece nesta quarta-feira (31 de Março), às 17h, em uma transmissão ao vivo, produção exclusiva da WT1 Digital, em nossos principais canais: YouTube, Facebook, e LinkedIn.
Deborah Folloni
CEO da Chiligum Creatives, startup de automação criativa voltada à produção publicitária.
Eleita Under 30 da Forbes Brasil em janeiro desse ano, a designer lidera a empresa que torna os processos de produção publicitária até 20 vezes mais ágeis e eficientes que o trabalho de equipes de criação.
A solução é a única do mercado com uma abordagem 360º, dando suporte para diferentes tipos de formatos como vídeo, imagens, banners, OOH, TV e mídia off-line com automação tecnológica. Nos últimos anos, a adtech foi responsável pela produção de mais de 7 milhões de arquivos para clientes como Rappi, iFood e Magazine Luiza.
Em 2020 a adtech cresceu cerca de 130% de faturamento no último ano, triplicou o número de funcionários e fez sua primeira aparição no mercado internacional em países da América do Norte e Latina como México, Colômbia e Costa Rica.
André Franco
Empreendedor e executivo digital com 25 anos de experiência na criação de produtos digitais com foco em UX. André é fundador e CEO do Dialog, startup de comunicação interna e RH que funciona como um superapp para os colaboradores.
Criado em 2016, o Dialog é um superapp que surgiu com o intuito de modernizar, melhorar e facilitar a comunicação interna de médias e grandes empresas. A plataforma, também disponível nas versões web e TV Corporativa, e integrável com outros sistemas de RH e canais internos como WhatsApp, e-mail, Yammer e Facebook Workplace, é customizável à marca e às necessidades do cliente e propõe uma comunicação democrática por meio de uma dinâmica gamificada, privilegiando as mensagens da empresa, mas também dando voz a todos os colaboradores. Em 2020 o Dialog figurou entre as 35 melhores startups do Brasil, dentre mais de 12.000 startups no ranking da 100 Open Startups.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.