Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
O termo storytelling já se popularizou, mas você sabe qual o poder dessa habilidade para impactar os negócios dos clientes?
Adnews
03.03.2021
Um storytelling consiste na habilidade de contar uma história e assim transmitir uma mensagem através de uma narrativa envolvente, usando palavras e recursos audiovisuais.
A técnica já é frequentemente utilizada na TV, no marketing e na publicidade. Nos últimos meses ,ouvimos muito falar dessa estratégia. Mas você sabe como um bom storytelling pode impactar os negócios dos clientes?
Vamos debater esse assunto no LIVEADS do dia 3 de março, às 17h, com especialistas no assunto. Receberemos dois grandes Diretor de Criação da agência e21, Daniel Ramos e Fernando Garros, para esse debate super impo
A apresentação do LIVEADS, uma produção exclusiva da WT1 Digital, fica por conta do nosso CEO, Daniel Rosa. Você pode acompanhar a transmissão ao vivo do LIVEADS em nossos principais canais: no YouTube, Facebook, e LinkedIn.
Daniel Ramos Pereira, é Diretor de Criação, especializado em moda e comportamento. Além de Diretor de Criação, o publicitário já trabalhou nas áreas de: atendimento, mídia e produção gráfico na sua própria agência. Hoje Daniel atua como Diretor da Criação na agência e21. Mas já passou por agências pequenas, médias e grandes, criando diversas campanhas.
Há mais de 30 anos no mercado de comunicação, Fernando Garros é Criativo e Planner, responsável pela gestão criativa das principais marcas do Sul do Brasil em varejo, serviços e indústria pela agência e21. Durante todos esses anos de carreira Fernando fez história em muitas agências, trabalhando, principalmente na Redação e Criação.
Confira o nosso último LIVEADS:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.