Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
No LIVEADS do dia 02/09, o ADNEWS conversou sobre a criatividade e a inovação no mercado audiovisual, trazendo um debate dinâmico sobre as barreiras que tiveram de ser ultrapassadas durante…
Adnews
31.08.2020
No LIVEADS do dia 02/09, o ADNEWS conversou sobre a criatividade e a inovação no mercado audiovisual, trazendo um debate dinâmico sobre as barreiras que tiveram de ser ultrapassadas durante a pandemia do coronavírus. Distanciamento, restrições, redução de equipe e o boom das produções em casa foram pautas para os dois especialistas convidados para esse bate-papo sobre o momento de inovação.
Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, a ‘Joca’, renomada diretora e cineasta, e o Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive completaram a nossa roda. Um bate-papo bastante enriquecedor, para todos o que se interessam com o audiovisual e que estão lidando com todas as mudanças, e para os que não estão inseridos no audiovisual e admiram o setor. Afinal, mudança é sinônimo de criatividade e inovação, né?
Você pode conferir em nossos dois canais oficiais:
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.