Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
No LIVEADS do dia 02/09, o ADNEWS conversou sobre a criatividade e a inovação no mercado audiovisual, trazendo um debate dinâmico sobre as barreiras que tiveram de ser ultrapassadas durante…
Adnews
31.08.2020
No LIVEADS do dia 02/09, o ADNEWS conversou sobre a criatividade e a inovação no mercado audiovisual, trazendo um debate dinâmico sobre as barreiras que tiveram de ser ultrapassadas durante a pandemia do coronavírus. Distanciamento, restrições, redução de equipe e o boom das produções em casa foram pautas para os dois especialistas convidados para esse bate-papo sobre o momento de inovação.
Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, a ‘Joca’, renomada diretora e cineasta, e o Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive completaram a nossa roda. Um bate-papo bastante enriquecedor, para todos o que se interessam com o audiovisual e que estão lidando com todas as mudanças, e para os que não estão inseridos no audiovisual e admiram o setor. Afinal, mudança é sinônimo de criatividade e inovação, né?
Você pode conferir em nossos dois canais oficiais:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca