Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
LIVEADS sobre a marca de cerveja LayBack, que promove o skate e o surfe em seus produtos e ações, é nesta quarta, às 18h30
Adnews
14.09.2022
O programa de entrevistas LIVEADS, que vai ao ar ao vivo nesta quarta-feira às 18h30, pelo canal de TV Markket e pelo YouTube, é com Rafael Alcici, sócio e CEO da LayBack, marca de cerveja que fomenta a cultura do skate e do surfe em seus produtos e ações.
Fundada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais skatistas do mundo, a LayBack já tem 17 estabelecimentos no Brasil e, no ano passado, registrou 400% de crescimento do faturamento.
Quer saber como foi a campanha “Minha LayBack Favorita“, que reuniu Pedro Barros e outros skatistas famosos? E as novidades da marca para este fim de ano, com Copa do Mundo, e a dobradinha “cerveja e esporte” super em alta?
O programa LIVEADS, apresentado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, entrevista profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, e é uma produção da WT1 Digital (https://www.wt1.com.br/).
Você pode conferi-lo no canal Markket, pela SKY:567, Claro:692 e Vivo:611, ou no Youtube do ADNEWS.
O entrevistado do LIVEADS, Rafael Alcici, é engenheiro civil com especialização em Gestão de Projetos. Antes de se tornar sócio e CEO da LayBack, atuou liderando grandes projetos na área siderúrgica e de construção pesada.
Segundo ele, o que o motivou a tomar a decisão de se juntar ao time da LayBack foi o esforço e a dedicação que pai e filho colocavam na marca, investindo no skate e na comunidade ao redor deles.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.