Domino’s e Red Bull lançam combo com novo Red Bull Zero
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Maurício Tussi também participa do papo sobre as oportunidades do segundo semestre, com Copa e Black Friday, e o cenário para novas mídias
Adnews
06.09.2022
O programa de entrevistas LIVEADS, que vai ao ar ao vivo nesta terça-feira às 18h30, pelo canal de TV Markket e pelo YouTube, entrevista Fabio Almeida, diretor geral da Gamned Brasil, e Mauricio Tussi, media trader da empresa.
Os especialistas em ativações digitais e mídia programática conversam com Daniel Rosa, CEO do grupo ADNEWS. Eles vão falar sobre o agitado calendário de eventos comerciais e midiáticos deste segundo semestre. Pela primeira vez, Black Friday e Copa do Mundo acontecem juntos.
“É um segundo semestre de muitas oportunidades para as marcas, mas vai exigir planejamento para que elas possam otimizar cada momento. Isso sem contar eleições, antes da Copa, e festas de fim de ano, na sequência”, afirma Daniel Rosa, apresentador do programa.
Outro assunto da entrevista são as novas mídias, como TV conectada (CTV), games e áudio. Como elas estão impactando as campanhas e quais as tendências para 2023?
O programa LIVEADS, com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, é uma produção da WT1 Digital (https://www.wt1.com.br/).
Você pode conferi-lo no canal Markket, pela SKY:567, Claro:692 e Vivo:611, ou no Youtube do ADNEWS.
A Gamned é uma empresa francesa, e uma das pioneiras mundiais em publicidade programática, com presença em vários países.
Fabio Almeida, diretor geral da Gamned Brasil, é administrador de empresas com passagens por agências de publicidade e adtechs, e membro da diretoria da Abradi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais.
Mauricio Tussi, media trader da Gamned, é formado em Comunicação, com passagens pelo mercado editorial e veículos de imprensa.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Novo índice da Design Bridge and Partners revela as marcas que mais influenciam cultura, emoções e mercado; Nubank lidera no Brasil e Duolingo no ranking global.