Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Maurício Tussi também participa do papo sobre as oportunidades do segundo semestre, com Copa e Black Friday, e o cenário para novas mídias
Adnews
06.09.2022
O programa de entrevistas LIVEADS, que vai ao ar ao vivo nesta terça-feira às 18h30, pelo canal de TV Markket e pelo YouTube, entrevista Fabio Almeida, diretor geral da Gamned Brasil, e Mauricio Tussi, media trader da empresa.
Os especialistas em ativações digitais e mídia programática conversam com Daniel Rosa, CEO do grupo ADNEWS. Eles vão falar sobre o agitado calendário de eventos comerciais e midiáticos deste segundo semestre. Pela primeira vez, Black Friday e Copa do Mundo acontecem juntos.
“É um segundo semestre de muitas oportunidades para as marcas, mas vai exigir planejamento para que elas possam otimizar cada momento. Isso sem contar eleições, antes da Copa, e festas de fim de ano, na sequência”, afirma Daniel Rosa, apresentador do programa.
Outro assunto da entrevista são as novas mídias, como TV conectada (CTV), games e áudio. Como elas estão impactando as campanhas e quais as tendências para 2023?
O programa LIVEADS, com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação, é uma produção da WT1 Digital (https://www.wt1.com.br/).
Você pode conferi-lo no canal Markket, pela SKY:567, Claro:692 e Vivo:611, ou no Youtube do ADNEWS.
A Gamned é uma empresa francesa, e uma das pioneiras mundiais em publicidade programática, com presença em vários países.
Fabio Almeida, diretor geral da Gamned Brasil, é administrador de empresas com passagens por agências de publicidade e adtechs, e membro da diretoria da Abradi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais.
Mauricio Tussi, media trader da Gamned, é formado em Comunicação, com passagens pelo mercado editorial e veículos de imprensa.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.