Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Daniel Rosa entrevista Fernando Migrone, VP de Marketing da Zendesk LATAM, sobre a inversão de papéis na relação empresa e cliente
Adnews
23.08.2022
O LIVEADS desta semana entrevista Fernando Migrone, VP de Marketing da Zendesk LATAM, sobre a inversão de papéis na relação empresa e cliente.
Os clientes cada vez mais ocupam lugar de destaque no controle da jornada de consumo, comportamento que se intensificou ainda mais durante a pandemia.
Quais as principais mudanças no comportamento dos clientes e como a tecnologia está apoiando esse movimento? Qual a importância dos novos canais, da personalização e de ouvir o cliente para tomada de decisões?
Fernando Migrone vai abordar ainda tendências, como o marketing Human 2 Human (H2H) e comentar sobre o case da NBA, que coloca o cliente, tratado como fã, no centro da sua jornada de marketing.
Outro assunto de destaque é como a boa experiência do cliente (CX) tornou-se essencial para as empresas. Pesquisa CX Trends 2022 revela que 86% dos entrevistados dão preferência por comprar de marcas que oferecem uma boa experiência.
O programa de lives com profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação é apresentado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.
O LIVEADS com Fernando Migrone é uma produção da WT1 Digital, e você pode conferi-lo no canal do YouTube do ADNEWS.
Fernando Migrone é um profissional de Marketing com mais de 24 anos de experiência, e já atuou em grandes empresas de tecnologia como SAP, Microsoft, Samsung e Nokia, além de passagem por agências de comunicação e consultorias.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.