Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A Black Friday deste ano será histórica, além de acontecer em um ano de pandemia, um dos maiores eventos do varejo mundial também acontecerá em um cenário digital, completamente diferente…
Adnews
18.11.2020
A Black Friday deste ano será histórica, além de acontecer em um ano de pandemia, um dos maiores eventos do varejo mundial também acontecerá em um cenário digital, completamente diferente do que víamos nos anos anteriores com diversas lojas cheias e inúmeros consumidores aglomerados para aproveitar as promoções. Desde o isolamento social, o número de compras realizadas na internet subiu surpreendentemente, deixando todos os receios de lado.
Toda essa confiança adquirida faz parte da estratégia das marcas que estão promovendo eventos, promoções antecipadas e oferecendo grandes descontos para que o público entenda que mesmo em casa, é possível que aconteça a maior Black Friday de todos os tempos. Ainda ao lado de inúmeras incógnitas, nós decidimos mostrar um pouco mais sobre o que será este importante evento neste ano. O que você planeja comprar nesta Black Friday? Já pesquisou os valores e descontos? De 0 a 10, qual é a confiança que os sites te passam? Além disso, como assegurar que os seus dados estão sendo bem tratados?
No LIVEADS desta semana, os nossos convidados são especialistas em vendas, cenário digital e dados. Nós convidamos Florence Scappini, Diretora de Marketing e Performance Canais Digitais da Netshoes; Ana Paula Rodrigues, Diretora de Marketing do Magalu e Elcio Santos, CEO da Always On Digital.
Além dos nossos convidados, nosso bate-papo sobre a Black Friday será mediado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, sendo uma produção exclusiva da WT1 e está disponível em nossos principais canais: no YouTube, Facebook e LinkedIn.
Veja o que rolou em nossa conversa, desta quarta-feira, 18 de novembro, às 17h!
Florence Scappini
Diretora de Marketing e Performance Canais Digitais da Netshoes
Graduada em Comunicação Social – Relações Públicas e MBA pela FGV em Marketing, Florence Scappini atua há mais de 20 anos na área de Marketing, adquirindo experiência em companhias de diversos segmentos, como Varejo de Luxo (Vivara), Aviação (Gol Linhas Aéreas Inteligentes), Telecomunicações (Telemig Celular/Amazônia Celular) e Construção (Even). Desde 2018, Florence atua como Diretora de Marketing e Performance da Netshoes.
Ana Paula Rodrigues
Diretora de Marketing do Magalu
Ana Paula é diretora de Marketing do Magalu. Pós graduada em Marketing pela ESPM, atua como executiva há mais 17 anos no varejo. Atualmente é responsável pela frente de Comunicação e Marca, liderando a evolução da identidade visual e construção do posicionamento da marca Magalu. Nesse ano, vem contribuindo para a empresa estar entre as “20 marcas mais transformadoras na pandemia”, de acordo com a pesquisa da HSR Specialist Researchers, e uma das “10 marcas mais lembradas pelos brasileiros na pandemia da covid-19”, segundo levantamento realizado pela consultoria Croma.
Executivo de Negócios e Marketing, estratégico, com habilidades em liderança e sólido conhecimento na mudança de cenário do marketing digital. Mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos da área comercial e Diretora Associada, atuando em startups. Atuação na definição e implementação de planos de negócios, reestruturação e transformação de produtos baseados em inovação.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.