LIVEADS | Marketing de agronegócio

Com o passar dos anos, os consumidores se tornaram mais ativos e entenderam a importância de compreender o que estavam consumindo em suas mesas. No grande mercado de agronegócio ainda…

Adnews

07.10.2020

LIVEADS | Marketing de agronegócio

Com o passar dos anos, os consumidores se tornaram mais ativos e entenderam a importância de compreender o que estavam consumindo em suas mesas. No grande mercado de agronegócio ainda existem dúvidas e paradigmas que precisam ser quebrados e enfrentados por todos. 

Mesmo com uma enorme expansão, este mercado ainda é pouco explorado por muitos, por conta de medo aos processos que envolvem a produção. Segundo os convidados do nosso bate-papo de hoje, poucas agências estão no mercado de agronegócio e não se comunicam como devem, não aproveitam e não acompanham a famosa e essencial mudança das mídias. 

Para entender um pouco mais e desmistificar o mercado do agronegócio, nós conversamos com especialistas no assunto, como Luciano Vignoli, Sócio- Fundador e CEO da e21, Fabiano Homem Del Rey, Gestor Comercial e21 e Sócio-Consultor ROC Consultoria/ Braço e21 e Fernando Garros, Diretor de Criação Estratégica da e21. Nesta conversa, a missão foi mostrar que uma campanha deve ser diferente das outras e deve conversar com cada público, saindo fora dos padrões atuais do mercado, além de ilustrar a necessidade da preocupação com a sustentabilidade. Entenda melhor! 

Além dos três convidados, nosso bate-papo foi mediado por Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, e ainda está disponível em nossos principais canais: No YouTubeFacebook e no Instagram. Perdeu? Não conseguiu participar? Veja o que rolou! 

 

Sobre os convidados: 

Sócio fundador e CEO da e21 

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS, onde também foi professor das disciplinas de Planejamento em Publicidade e Propaganda e Administração de Agências de Propaganda. Foi Publicitário do Ano, eleito Prêmio Colunistas/RS. Foi Diretor de Planejamento do Ano no Salão da Propaganda Gaúcha e como atuação profissional é o planejador responsável por mais de 400 prêmios nacionais e internacionais na história da e21. Foi Vice-Presidente eleito da ARP (Associação Rio-Grandense de Propaganda). Foi considerado, pela revista Dinheiro Rural, uma das 100 personalidades mais influentes do agronegócio brasileiro.

 

Gestor Comercial e21 e Sócio-Consultor ROC Consultoria/ Braço e21e21 

Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/RS. Pós-Graduação em Administração, especializado em Marketing pela PUC/RS. Tem ampla experiência nas áreas comerciais e de comunicação, marketing e estratégia, mídias, assessoria de imprensa, de marketing direto e ações promocionais, eventos, negociação com fornecedores, entidades públicas e governamentais, web, e-commerce, redes sociais e relacionamento com as comunidades.

 

Diretor de Criação Estratégica da e21 

Formado em Publicidade e Propaganda pela UNISINOS, Porto Alegre, já passou por grandes empresas exercendo o cargo de redator. Começou como Diretor de Criação na Competence Comunicação, e se tornou Sócio-Diretor da Publivar On, Gestor de Núcleo e Diretor Criativo da e21. 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental