Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Portuga conta no LIVEADS de hoje como sua experiência com a ansiedade o fez criar o Post em Branco, uma ferramenta para ajudar outras pessoas
Adnews
28.09.2022
O programa de entrevistas LIVEADS, que vai ao ar ao vivo nesta quarta-feira às 18h30, pelo canal de TV Markket e pelo YouTube, é com Daniel Portuga, VP da Razorfish New York e fundador do Post em Branco, um projeto que ajuda a quebrar tabus sobre ansiedade.
Além de Daniel Rosa, CEO do ADNEWS, e apresentador oficial do LIVEADS, o programa terá Cathy Birle, do Salada Pix, como apresentadora convidada.
Portuga é um premiado publicitário e vai contar como a sua experiência com a ansiedade o motivou a criar o projeto Post em Branco.
Em 2020, em plena pandemia, acometido por uma crise de ansiedade durante o isolamento social, ele postou centenas de posts em branco, sem nenhum texto.
O que era para ser um pedido pessoal de ajuda acabou se tornando uma ferramenta para ajudar outras pessoas que sofrem de ansiedade a pedirem ajuda, em um momento de crise.
O programa LIVEADS, que chega a sua edição número 183, entrevista profissionais do universo da tecnologia, criatividade e inovação e é uma produção da WT1 Digital (https://www.wt1.com.br/).
Você pode conferi-lo no canal Markket, pela SKY:567, Claro:692 e Vivo:611, ou no YouTube do ADNEWS.
Daniel Portuga é publicitário com experiência entre Brasil, Reino Unido, Singapura e Estados Unidos. Liderou campanhas da Samsung, Unilever, Mondelez e HSBC. Tem mais de 80 prêmios e foi jurado no Webby Awards e PHNX AdForum.
É atualmente VP da Razorfish New York, responsável pela direção criativa e metaverse/web3 da Samsung Global e América do Norte, além de fundador do Post em Branco.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.