Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Livelo anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade. A nova parceira será responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da marca, a partir de maio, em substituição à…
Adnews
18.05.2021
A Livelo anuncia a AlmapBBDO como sua nova agência de publicidade. A nova parceira será responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da marca, a partir de maio, em substituição à BETC Havas.
“Com menos de cinco anos desde sua criação, a Livelo vem construindo uma trajetória relevante no cenário de comunicação e marketing do segmento de programas de recompensas – e ainda temos muito a evoluir. Estamos certos de que a AlmapBBDO irá contribuir muito com a consolidação e o fortalecimento da nossa marca, caminhando lado a lado com a Livelo rumo à construção do futuro da companhia”, destaca Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.
Com mais de 800 mil opções de produtos, serviços e experiências em seu catálogo, a Livelo se destacou no último ano por obter um lucro líquido de R$ 273 milhões, 44,6% superior ao de 2019, além de ter conquistado um aumento de 70% em sua base de parceiros, mesmo diante de um cenário de crise. “Estamos confiantes que essa parceria irá contribuir para continuarmos a alavancar o nosso negócio neste ano”, finaliza o executivo da Livelo.
“É um enorme prazer nos juntarmos à Livelo, uma marca conectada à vida das pessoas. Juntos, uniremos criatividade, inteligência e estratégias integradas de negócio, aproximando cada vez mais a marca das pessoas, em diferentes momentos de sua jornada”, destaca Filipe Bartholomeu, Sócio e CEO da AlmapBBDO.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA