Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A FIFA anunciou a empresa de mídia e marketing esportivo LiveMode como a agência exclusiva para comercializar os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2026 no Brasil. Este acordo…
Adnews
23.04.2024
A FIFA anunciou a empresa de mídia e marketing esportivo LiveMode como a agência exclusiva para comercializar os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2026 no Brasil. Este acordo é uma evolução da parceria estabelecida na edição de 2022 e inclui outros campeonatos, como a Copa do Mundo Feminina e o Mundial de Clubes.
A LiveMode está negociando os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2026 no Brasil, contando com canais abertos, TV paga e plataformas de streaming. O processo de venda começou na segunda semana de abril.
Pela primeira vez em anos, todos os jogos da Copa do Mundo estarão disponíveis para transmissão no mercado brasileiro. O Grupo Globo adquiriu direitos não exclusivos para metade dos jogos, incluindo os da Seleção Brasileira e a final.
Aproximadamente metade dos jogos do torneio podem ser negociados de forma exclusiva, uma grande quantidade de jogos, tendo em vista que a Copa do Mundo 2026 será realizada nos EUA, México e Canadá, contando com 48 países participantes, ou seja, haverá um aumento no número de partidas. Partindo de 64 para 104, a Copa de 2026 terá um total de 39 dias de competição, dez dias a mais dos 29 dias dos torneios anteriores. Dias de jogos passam de 23 para 34, com mais janelas de partidas ao vivo, passando de 56 para 92.
*Com informações do MKT Esportivo
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA