Unimed Ferj lança campanha voltada ao mercado empresarial
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Nova parceira pode chegar a investir no time mais de £ 50 milhões por temporada. Acabou o casamento? Aparentemente sim, pois o Liverpool terá um novo fornecedor de materiais esportivos…
Adnews
24.04.2024
Nova parceira pode chegar a investir no time mais de £ 50 milhões por temporada.
Acabou o casamento? Aparentemente sim, pois o Liverpool terá um novo fornecedor de materiais esportivos para a temporada de 2025/2026. O portal SportBusiness anunciou que o time dispensou a Nike, fornecedora desde 2020, e assinou com a grande rival da marca, a adidas.
A nova parceira ganhou um processo de licitação e assinou um acordo com o Liverpool válido até a temporada de 2029/2030. Algo semelhante aconteceu com a própria Nike durante a temporada de 2020/2021, quando ela venceu o processo judicial contra a New Balance.
Apesar dos valores oficiais não terem sido divulgados, o SportBusiness declarou que o contrato com a adidas deve superar £ 50 milhões (cerca de R$ 275 milhões), um valor abaixo dos £ 90 milhões que a própria marca investe nos uniformes do Manchester United, porém acima dos aproximados £ 30 milhões que a Nike investia por temporada.
*Com informações do MKT Esportivo
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Novo índice da Design Bridge and Partners revela as marcas que mais influenciam cultura, emoções e mercado; Nubank lidera no Brasil e Duolingo no ranking global.
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais