LNF e Poker promovem ação de incentivo ao Setembro Amarelo nas partidas oficiais

Neste mês, a liga adota bolas amarelas em conscientização sobre a prevenção ao suicídio.

Adnews

11.09.2023

LNF e Poker promovem ação de incentivo ao Setembro Amarelo nas partidas oficiais

Decididos a promover uma importante causa social, a Liga Nacional de Futevôlei (LNF) e a Poker se unem para lembrar a sociedade de um tema importante: a campanha Setembro Amarelo, movimento nacional pela prevenção ao suicídio. Por isso, as partidas ao longo deste mês serão jogadas com bolas amarelas produzidas pela marca.

Além das bolas, mensagens de conscientização sobre o tema serão exibidas nas placas de publicidade das arenas, impactando os torcedores presentes e o público que acompanhar pela transmissão nos canais SporTV. A ação é assinada pela agência 100 Sports.

A ação começou na rodada do último dia 1º, na Urca, no Rio de Janeiro (RJ), na quarta etapa da temporada de 2023. Mais duas etapas acontecem em setembro e também serão plataformas de promoção sobre o assunto, nos dias 15 e 29. Será a primeira vez em que as bolas amarelas serão usadas em partidas oficiais da LNF.

Parceria de longa data

LNF e Poker são parceiras desde o início do projeto, em 2022, e juntas promovem ações de ESG. No ano passado, a competição contou com bolas Poker na cor rosa pela campanha Outubro Rosa, que promove a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama. A criação também foi assinada pela 100 Sports, com desenvolvimento em conjunto com a Upmarket, agência oficial da liga.

A competição tem um calendário com 11 etapas para definir os finalistas que participarão do playoff, rodada decisiva que vai consagrar o grande campeão no dia 10 de dezembro. Na primeira edição, o São Paulo ficou o título.

A Liga Nacional de Futevôlei reúne craques do futebol de campo e do futevôlei, com participação de 12 clubes: Atlético Mineiro, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Goiás, Grêmio, Internacional, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória. Cada equipe é composta por até dois ex-jogadores de futebol e até quatro atletas profissionais de futevôlei.

* Com informações do MKT Esportivo

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental