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Adnews
14.08.2024
A Localiza estreia esta semana no YouTube o reality show “Mestre dos Carros”, que traz um desafio comum para muitos consumidores: a escolha do veículo ideal para suas necessidades. O programa testa o conhecimento técnico de especialistas em automóveis e mobilidade, que se empenham em recomendar a melhor opção para a participante selecionada.
Com apresentação de Belle Fonseca, embaixadora da Localiza, o reality reúne um time de convidados especiais. Entre eles, o jornalista João Brigato e dois colaboradores da empresa: Camilla Oliveira, consultora de vendas, e Thiago Maurício, gerente de vendas. Todos compartilham uma longa experiência no setor automotivo.
Durante o programa, os especialistas analisam o perfil e as necessidades da participante para sugerir diferentes modelos de veículos oferecidos pela Localiza. A decisão final, revelada ao término do episódio, destaca qual carro foi escolhido pela participante.
“Por meio do Mestre dos Carros, a Localiza deseja ajudar aqueles que estão em busca de um novo veículo a ‘chegarem lá’ de uma maneira leve e criativa, tendo as redes sociais e o entretenimento como plataforma. Temos como uma de nossas principais premissas colocar o cliente em primeiro lugar, e com este programa certamente ajudaremos muitas pessoas a tomarem uma decisão em relação a qual modelo ou solução de mobilidade é a mais adequada para si”, disse Tatiana Rocha, diretora de marca da Localiza.
Além da veiculação no YouTube, conteúdos relacionados ao “Mestre dos Carros” também serão disponibilizados em outras plataformas, como Instagram e TikTok. A Localiza já começou a publicar teasers, trailers, reviews de veículos e outras interações nas redes sociais.
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