Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A Logitech G, marca suíça de periféricos para jogos eletrônicos, anunciou parceria com a FURIA, organização de esportes eletrônicos e entretenimento. A colaboração inclui fornecimento de equipamentos de alto desempenho,…
Adnews
04.06.2025
A Logitech G, marca suíça de periféricos para jogos eletrônicos, anunciou parceria com a FURIA, organização de esportes eletrônicos e entretenimento. A colaboração inclui fornecimento de equipamentos de alto desempenho, ativações com torcidas e produção de conteúdo com atletas e criadores de conteúdo da equipe.
Segundo a Logitech G, a iniciativa busca fortalecer a presença das marcas no cenário competitivo e promover experiências com foco em desempenho e comunidade. “No centro da parceria está o fornecimento dos equipamentos de alto desempenho da Logitech G para que os atletas da organização possam competir no mais alto nível. Nossos periféricos têm sido fundamentais para o desempenho dos times, que contam com apoio técnico, workshops e apresentações conjuntas com a Logitech G, inclusive em conteúdos audiovisuais que serão divulgados junto ao anúncio”, afirmou Ricardo Filó, head de marketing da Logitech G.
Entre os destaques citados pela empresa estão os títulos recentes conquistados pela FURIA: o campeonato mundial de Counter-Strike 2 na categoria inclusiva com uma equipe exclusivamente feminina, e o mundial de Rainbow Six Siege. Em ambas as competições, os atletas utilizaram equipamentos Logitech G.
A FURIA conta com dez lines competitivas e oito unidades entre escritórios e centros de treinamento pelo mundo.
“Unir forças com a Logitech G é um passo importante para a FURIA, que sempre buscou os melhores parceiros para potencializar nossos atletas e nos conectar com a comunidade gamer. Esse acordo vai além dos periféricos de alta performance, representa uma colaboração em projetos que valorizam o ecossistema de esports como um todo. Nós temos como missão transformar e expandir o nicho de games e, estar ao lado de uma grande parceria como a Logitech G, nos permite ir mais longe”, declarou Pedro Lopes, sócio e diretor de marketing da FURIA.
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.