PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Seção do marketplace dedicada a grandes marcas já reúne nomes como Cacau Show, L’Oreal, Nivea, Motorola, Grow, Faber-Castell entre outras
Adnews
08.06.2022
A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores e consumidores, traz novidades na Shopee Oficial, seção dedicada a grandes marcas. Agora, é possível comprar produtos do Grupo Heineken, Cacau Show e de outras lojas com benefícios exclusivos Shopee. Além disso, hoje (6 de junho) como parte da Campanha 12.6 Dia dos Namorados Shopee, os consumidores podem aproveitar vantagens adicionais nas compras das lojas da página com cupom de frete grátis sem valor mínimo, vouchers de descontos* e produtos com até 70% off.
“Estamos muito animados e com grandes expectativas em relação às vendas dos produtos do Grupo Heineken na Shopee. Em maio, tivemos nosso primeiro mês de operação no marketplace e os resultados iniciais foram bastante promissores! Queremos levar a nossa estrela para todos os cantos do Brasil por meio do Digital e a Shopee tem um papel essencial nessa missão, nos ajudando a escalar as vendas online dos nossos produtos através dos milhões de consumidores da plataforma.”
Lançada em agosto de 2021, a iniciativa tem o objetivo de reunir no mesmo espaço virtual grandes marcas do mercado. Também fazem parte desse espaço produtos da Apple (via Mobcom, revendedora oficial da marca), Multilaser (via MMplace), Nestlé (com Empório Nestlé e Empório Nestlé Chocolates), L’Oreal, Nivea, Faber-Castell, Crocs Brasil, Colcci Underwear, entre outras empresas.
“A Shopee está construindo um ecossistema inclusivo que torna a compra e a venda acessíveis a todos, ajudando lojistas a se beneficiarem do crescimento da economia digital por meio de uma experiência de compras on-line fácil, segura e divertida. Contar com essas grandes marcas na Shopee Oficial reforça o comprometimento da plataforma em trazer sempre o melhor para os nossos usuários, com vantagens exclusivas para os dois lados.”
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.