LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Zoox Smart Data, especializada em tecnologia e inteligência de dados, continuará responsável pela gestão oficial das informações do Lollapalooza Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa coletará, analisará e…
Adnews
20.03.2025
A Zoox Smart Data, especializada em tecnologia e inteligência de dados, continuará responsável pela gestão oficial das informações do Lollapalooza Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa coletará, analisará e interpretará dados dos frequentadores do evento, combinando informações históricas e em tempo real para criar perfis comportamentais detalhados. Segundo a empresa, isso permitirá ao Lollapalooza Brasil oferecer comunicação segmentada, experiências mais direcionadas e parcerias alinhadas aos interesses do público.
“Nosso propósito é converter um grande volume de dados em insights estratégicos, permitindo que o festival compreenda profundamente seu público e crie experiências cada vez mais personalizadas”, afirma Rafael Albuquerque, CEO da Zoox Smart Data. “No ano passado, já atuamos como gestores de dados do LollaBR, e, neste ano, graças aos nossos insights, o festival está sendo ainda mais estratégico em suas decisões.”
A Zoox já atuou em outros eventos, como Rock in Rio e The Town.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.