O filme de live action de Como treinar o seu Dragão também vai conquistar você
Lindo, emocionante, divertido e fiel à animação. O live action de Como Treinar o seu dragão é uma graça, e crianças e adultos vão adorar.
O Contador 2, com Ben Affleck, estreia essa semana nos cinemas. Tem alguns momentos divertidos, mas é arrastado e cansativo.
Adnews
25.04.2025
Eu confesso que fiquei surpresa quando anunciaram que haveria uma sequência de O Contador em 2025. Afinal, já faz nove anos que o primeiro filme estreou. E vamos combinar que tinha bons momentos, mas não era nem um pouco inesquecível. De qualquer maneira, O Contador 2, com Ben Affleck novamente no papel principal, mas sem Anna Kendrick. Como filme, o primeiro era melhor. Esse é mais longo do que deveria , chega a ser cansativo. Mas tem até alguns momentos divertidos. Especialmente graças aos exageros de Jon Bernthal como o irmão de Ben.
Christian Wolff (Ben Affleck) é recrutado pela agente do tesouro americano Marybeth Medina (Cynthia Addai-Robinson) para resolver mais um caso perigoso. Especialmente porque o ex-chefe de Wolf foi assassinado por criminosos desconhecidos. Para solucionar o mistério dessa morte, Wolff pede a ajuda de seu irmão distante Brax (Jon Bernthal) e novamente usa seu brilhantismo e seus métodos ilegais para entender esse quebra-cabeça. Quanto mais próximo os três se aproximam da verdade, mais ameaças surgem. E um grupo de matadores profissionais e altamente letais vão fazer de tudo para impedi-los.
O principal problema foi relembrar o primeiro filme (está disponível na Prime Video e no MAX). Mas, mesmo com uma leve lembrança, já é possível assistir. Vários atores do primeiro Contador retornam, com exceção de Anna Kendrick. Alguns com um tamanho maior de papel, como Cynthia Addai-Robinson como Mary Beth Medina, e outros como só uma participação especial, caso de JK Simmons. O problema todo é que a história dá uma volta enorme para fazer com que o Contador e seu irmão se envolvam junto com a agente Medina. E isso é bem cansativo, especialmente na primeira parte do filme, enquanto eles começam a investigar o que está acontecendo.
Quando Jon Bernthal aparece, a coisa começa a ficar um pouco mais divertida, mesmo que ele esteja bem exagerado. A química dele com Ben Affleck é bem eficiente e proporciona alguns dos melhores momentos do filme. Mas já aviso que a mais engraçada é a sequência de Ben dançando. Isso porque o papel do Contador é perfeito para o ator já que não tem que demonstrar muitas emoções, rsrs. Afinal, a gente sabe que Ben é um ator bem limitado (mas bom diretor). Ou seja, se você gostou muito do primeiro filme (sei que há muitos fãs por aí), vale ver. Mas, sinceramente, eu esperaria para ver no streaming. Não vai fazer a menor diferença.
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
Lindo, emocionante, divertido e fiel à animação. O live action de Como Treinar o seu dragão é uma graça, e crianças e adultos vão adorar.
Por Patrícia Marins* Sabe aquela história de que Estados Unidos e China disputam a guerra comercial e narrativa sobre inteligência artificial? Pois é. O SXSW Londres 2025 surpreendeu ao colocar…
Bailarina é um spinoff dos filmes de John Wick, com Ana de Armas como uma assassina que pretende ter vingança contra quem matou seu pai.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.