L’Oréal Paris apresenta Bella Campos como novo rosto da marca

A L’Oréal Paris anunciou a atriz Bella Campos como nova embaixadora da marca no Brasil. Natural de Cuiabá (MT), Bella ganhou projeção nacional com papéis de destaque na televisão e…

Adnews

10.06.2025

L’Oréal Paris apresenta Bella Campos como novo rosto da marca

A L’Oréal Paris anunciou a atriz Bella Campos como nova embaixadora da marca no Brasil. Natural de Cuiabá (MT), Bella ganhou projeção nacional com papéis de destaque na televisão e atualmente atua no remake da novela “Vale Tudo”.

A atriz se junta ao grupo de porta-vozes da marca, que inclui nomes como Anitta, Larissa Manoela, Maju de Araújo e Gabriela Loran. A liderança do time segue com Taís Araújo, também em cena com Bella na atual novela das 21h.

Segundo a L’Oréal Paris, a escolha da atriz reflete os valores de representatividade, autenticidade e força feminina promovidos pela marca. Bella também passará a integrar a campanha Stand Up, iniciativa contra o assédio em espaços públicos.

“Estou feliz em fazer parte de uma marca como a L’Oréal Paris, que há anos celebra o poder feminino com mensagens que me tocam de verdade, como o ‘Porque você vale muito’. L’Oréal Paris é uma marca que além de já fazer parte da minha rotina, incentiva a autoestima, a liberdade e o protagonismo das mulheres. Me sinto muito representada nessa parceria e fase da minha carreira”, afirmou a atriz.

A divulgação foi feita em conjunto com Taís Araújo por meio de vídeos nas redes sociais. A primeira campanha de Bella pela marca está prevista para o segundo semestre de 2025.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental