Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Na semana do Dia das Mulheres (9), uma grande figura do mundo da comunicação, anunciou uma novidade. Lota Ferraz, Diretora de Inteligência de Negócios e Estratégia de Marketing, está migrando…
Adnews
12.03.2022
Na semana do Dia das Mulheres (9), uma grande figura do mundo da comunicação, anunciou uma novidade. Lota Ferraz, Diretora de Inteligência de Negócios e Estratégia de Marketing, está migrando da emissora Band para a Record TV.
Confira o post feito por ela em seu LinkedIn:
Lota Ferraz é uma grande profissional, tendo experiências em empresas como Nike (Esportes), ESPN e VIACOM (MTV, Nickelodeon). Ela ainda possui experiências em gestão de marketing e comunicação, desenvolvimento de negócios, branding, gestão de mídias e outras habilidades na área de comunicação.
Durante os 15 meses no Grupo Bandeirantes foi responsável por elaboração de planos de vendas para projetos como Fórmula 1, Master Chef, Faustão na Band, Zeca Camargo e Mundial de Clubes, que contou com recorde de audiência da emissora.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA