JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Programação vai ao ar em TV aberta e promete 26 horas de ações especiais
Adnews
19.07.2019
O Love Nature 4K, canal que retrata a natureza em 4K, promete uma programação inédita neste mês de julho. Em união com a TV Cultura, a produtora promete levar à TV aberta 26 horas de conteúdo especial e em alta definição.
“A promessa é de muita novidade para esses dois anos de parceria. Queremos que o conteúdo do Love Nature 4K atinja cada vez mais pessoas, sempre com a premissa de conscientizar sobre as questões ambientais, levando ao público cada vez mais informações sobre animais e natureza de cada canto do mundo”, conta o Diretor Geral para a América Latina do Love Nature 4K, Julio Sobral.
A junção das marcas ainda realizou a exposição “Entra que lá vem história”, que comemora os 50 anos da TV Cultura, com imagens do canal fechado para compor a seção sobre a série “Planeta Terra”, primeiro programa do canal aberto, lançado em 1969.
As séries originalmente do Love Nature 4K sobre ilhas, oceanos, vida selvagem na Austrália, África e outras partes do mundo serão destaque na programação do “Planeta Terra”, exibido aos domingos no canal da emissora.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates