Lu, do Magalu, lidera engajamento durante o Carnaval

Durante o Carnaval de 2025, a influenciadora virtual Lu, do Magalu, esteve presente em diversas ações publicitárias nas redes sociais. Entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março,…

Adnews

13.03.2025

Lu, do Magalu, lidera engajamento durante o Carnaval

Durante o Carnaval de 2025, a influenciadora virtual Lu, do Magalu, esteve presente em diversas ações publicitárias nas redes sociais. Entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março, Lu se dividiu entre as folias de Salvador e São Paulo, realizando publicidades para marcas como Uber, Mastercard, Zé Delivery, Motorola e FTW, resultando em um alto nível de engajamento nas plataformas sociais do Magalu.

Segundo dados da plataforma Sprinklr, o Magalu ficou em primeiro lugar em interações no Instagram, Facebook e X (ex-Twitter), com 19% de share de engajamento, comparado às principais marcas patrocinadoras do Carnaval. No setor de varejo, o número foi de 30%.

Ao longo do Carnaval, Lu realizou ações como pegar Uber e Uber Moto, pagar com Mastercard, tirar fotos com o Motorola Edge 50 Neo e fazer pedidos no Zé Delivery, gerando conteúdo que alcançou mais de 30,9 milhões de usuários.

Celia Goldstein, diretora do Magalu Ads, comentou que o time se empenhou em potencializar a presença de Lu como influenciadora, o que contribuiu para o resultado positivo nas redes sociais. “Estamos satisfeitos com o trabalho realizado, que tem ajudado a ampliar a visibilidade da Lu e a monetizar as ações da companhia”, afirmou.

Além de gerar engajamento, o período do Carnaval também foi utilizado por Lu para fortalecer parcerias com outras marcas e consolidar seu papel como influenciadora digital, ampliando a presença do Magalu nas redes sociais.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24