Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
Durante o Carnaval de 2025, a influenciadora virtual Lu, do Magalu, esteve presente em diversas ações publicitárias nas redes sociais. Entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março,…
Adnews
13.03.2025
Durante o Carnaval de 2025, a influenciadora virtual Lu, do Magalu, esteve presente em diversas ações publicitárias nas redes sociais. Entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março, Lu se dividiu entre as folias de Salvador e São Paulo, realizando publicidades para marcas como Uber, Mastercard, Zé Delivery, Motorola e FTW, resultando em um alto nível de engajamento nas plataformas sociais do Magalu.
Ver essa foto no Instagram
Segundo dados da plataforma Sprinklr, o Magalu ficou em primeiro lugar em interações no Instagram, Facebook e X (ex-Twitter), com 19% de share de engajamento, comparado às principais marcas patrocinadoras do Carnaval. No setor de varejo, o número foi de 30%.
Ao longo do Carnaval, Lu realizou ações como pegar Uber e Uber Moto, pagar com Mastercard, tirar fotos com o Motorola Edge 50 Neo e fazer pedidos no Zé Delivery, gerando conteúdo que alcançou mais de 30,9 milhões de usuários.
Celia Goldstein, diretora do Magalu Ads, comentou que o time se empenhou em potencializar a presença de Lu como influenciadora, o que contribuiu para o resultado positivo nas redes sociais. “Estamos satisfeitos com o trabalho realizado, que tem ajudado a ampliar a visibilidade da Lu e a monetizar as ações da companhia”, afirmou.
Além de gerar engajamento, o período do Carnaval também foi utilizado por Lu para fortalecer parcerias com outras marcas e consolidar seu papel como influenciadora digital, ampliando a presença do Magalu nas redes sociais.
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.