São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A cantora Ludmilla foi a principal atração do trio da Amstel na 29ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, realizada no último domingo (22). O anúncio havia…
Adnews
23.06.2025
A cantora Ludmilla foi a principal atração do trio da Amstel na 29ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, realizada no último domingo (22). O anúncio havia sido feito na madrugada anterior, durante o Castro Festival, evento com o qual a marca mantém parceria desde edições anteriores.
Com presença contínua desde 2019, a Amstel tornou-se, em 2025, a patrocinadora mais antiga da Parada. A participação da marca incluiu ainda uma programação musical variada, com apresentações de Minhoqueens, coletivo fundado pela drag queen Mama Darling e comandado pelo DJ Luís Giusti, além de sets das DJs Renata Corr e Lily Scott.
O trio da Amstel foi aberto por Renata Corr, seguida por Lily Scott. O show de Ludmilla ocorreu na avenida Paulista e, na sequência, o trio contou com apresentação das Minhoqueens no espaço batizado de Amstel Vibes. O encerramento ficou novamente a cargo de Renata Corr, já na região da Consolação.
Na quinta-feira anterior à Parada, a Amstel também participou da Feira da Diversidade, no Memorial da América Latina, com o Bar do Orgulho. O espaço homenageou marcos da história LGBTQIAPN+ no Brasil, como o Caso Ferro’s Bar, e contou com shows de Samba Maria e Sapagode, além de ativações com nomes como Raquel Virginia, fundadora do Nhaí.
Segundo a marca, essas ações fazem parte de uma plataforma contínua de apoio à diversidade e à comunidade LGBTQIAPN+, consolidada nos sete anos de atuação da Amstel no Brasil.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.