Eudora lança linha Make Forever em campanha com Bruna Marquezine
Nova coleção aposta em longa duração e chega às lojas em 27 de agosto após pré-venda exclusiva
Com sonoridades que fundem R&B, funk e trap, o single aposta na força feminina, no universo digital e em uma narrativa de liberdade e poder
Pedro Aguirra
22.08.2025
Ludmilla disponibiliza nesta quinta-feira (21) o single “Cam Girl”, colaboração inédita com a norte-americana Victoria Monét, uma das principais vozes do R&B contemporâneo e vencedora de três Grammys em 2024, incluindo Melhor Álbum de R&B. A faixa é o segundo lançamento do próximo álbum da cantora brasileira, previsto para este ano, e aposta na fusão entre R&B, funk e outros ritmos nacionais.
Produzida por DJ Caetano e Ajaxx, “Cam Girl” aborda o universo das transmissões ao vivo com uma narrativa sensual e empoderada. Na faixa, Ludmilla assume a persona “BadLudRJ”, representando confiança, liberdade e força feminina.
“Cam Girl representa minha nova fase, onde mergulho no R&B com originalidade e com a minha identidade. Convidei a Victoria porque ela é uma artista incrível e uma amiga que abraçou o projeto de forma intensa”, afirma Ludmilla.
Victoria Monét também destacou o significado da colaboração:
“Sempre procurei colaborações que me desafiem criativamente e conectem culturas. Já admirava a Ludmilla e essa união foi natural. ‘Cam Girl’ ultrapassa fronteiras musicais e pessoais.”
O visualizer, dirigido por Rafael Carmo e gravado em West Hollywood, traz estética digital interativa, com câmeras de live streaming e referências à cultura pop dos anos 2000. O vídeo ainda apresenta easter eggs que remetem a trabalhos anteriores e futuros da artista.
A capa do single faz referência à fotografia “L’ai-je bien descendu?”, de Rick Owens, reforçando a fusão entre moda, arte e cultura digital.