PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Em homenagem ao Dia da Mulher, a Penalty cria campanha para a data e afirma que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive no futebol
Adnews
08.03.2021
Para reforçar o apoio à presença feminina no esporte, a Penalty apresenta uma campanha para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Principalmente em relação ao futebol, tanto em campo, quanto no salão.
No filme, a marca ressalta que “lugar de mulher é onde ela quiser”. Assinada pela agência in-house da Penalty, a campanha é exclusiva para as mídias digitais e tem como protagonista a atleta Luana Moura, ala do Taboão da Serra e com diversas passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.
Nesse sentido, a homenagem soma-se aos diversos esforços da marca em apoio à presença feminina no esporte. Além disso, atualmente, 62% dos atletas patrocinados pela Penalty são mulheres.
Visando conquistar ainda mais o público feminino, no final de 2020, a marca lançou a linha Essencial, de vestuário fitness, e adicionou ao seu e-commerce uma página exclusiva com produtos femininos.
Gerente de Marketing e Relações Esportivas: Bernardo Caixeta
Direção de arte: Fer Mininelli
Roteirista: Andreo Giovanne
Produção: Letícia Ribeiro e Andreo Giovanne
Filmmaker: Victor Yokoy e Dassaev Tavares
Edição e finalização: Victor Yokoy
Modelo: Luana Moura (atleta Penalty)
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.