Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Contratação tem como objetivo impulsionar as estratégias de vendas e fortalecer a posição da empresa no mercado de Business Intelligence e Data Driven. A Data Stone, empresa que fornece ao…
Adnews
14.03.2024
Contratação tem como objetivo impulsionar as estratégias de vendas e fortalecer a posição da empresa no mercado de Business Intelligence e Data Driven.
A Data Stone, empresa que fornece ao mercado corporativo soluções inovadoras em inteligência de dados para estratégias de vendas, anuncia um novo Head of Sales. Trata-se do executivo com mais de uma década de carreira Luiz Baggio, que entra para o novo time a fim de incrementar o crescimento da companhia no mercado de Business Intelligence (BI) e Data Driven.
Formado em Propaganda e Marketing desde 2014, o profissional acumula importantes passagens em sua área, com destaque para os cargos de Desenvolvimento de Novos Negócios na TOTVS, Gerente Sênior de Pré-Sales e Novos Negócios no Gympass, e Diretor de Negócios na Alicerce Educação. Na Gympass, ele passou por toda a cadeia de vendas durante quase seis anos, período em que a startup cresceu cerca de 500%.
Para Lindolfo Alves, CEO Data Stone, o novo contratado é a pessoa ideal para este novo momento da companhia. “Baggio é um profissional com resultados comprovados e capaz de nos ajudar a colocar a Data Stone em outro patamar de crescimento. Tem mentalidade de liderança, acostumado a lidar com problemas de alta complexidade. Sem dúvida, é uma pessoa que fará a diferença para nossa equipe”, finaliza.
Foto de capa: Divulgação / Data Stone
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA