Lupo celebra a pluralidade das mães brasileiras

A Lupo apresenta sua nova campanha de Dia das Mães, destacando a pluralidade e as histórias das mães brasileiras. Com estratégia multiplataforma e veiculação nacional, a campanha tem como objetivo…

Adnews

05.05.2025

Lupo celebra a pluralidade das mães brasileiras

A Lupo apresenta sua nova campanha de Dia das Mães, destacando a pluralidade e as histórias das mães brasileiras. Com estratégia multiplataforma e veiculação nacional, a campanha tem como objetivo reforçar a relação de proximidade e afeto construída pela marca ao longo de gerações, assim como o amor de mãe.

Desenvolvida pela agência OD Brasil, a campanha traz filmes publicitários, conteúdos digitais e ativações em pontos de venda. O destaque fica por conta dos vídeos, que apresentam cinco mães reais, de diferentes regiões e perfis, escolhidas para representar a diversidade e as múltiplas formas de maternar presentes no Brasil. As peças serão exibidas nas redes sociais, plataformas digitais e na TV aberta, com inserções na Globo.

“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para a Lupo, não só comercialmente, mas pela relação afetiva que temos com as famílias brasileiras. Queremos, com essa campanha, homenagear e reconhecer a força e o amor das mães em suas mais diversas formas”, afirma Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

Para potencializar a conexão emocional com o público, a campanha trará ainda uma versão especial da assinatura sonora da marca, transformada em um jingle leve e contagiante, que vai acompanhar as peças audiovisuais.

Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil, reforça o propósito da ação: “Buscamos, junto à Lupo, contar histórias que representassem a pluralidade brasileira e refletissem o cuidado e o afeto característicos dessa data. É uma campanha que emociona porque fala de gente de verdade, com quem o público se reconhece e se conecta”.

A campanha será veiculada até 10 de maio nas redes sociais, YouTube, TikTok, TV Globo e nos pontos de venda da marca espalhados pelo país.

Veja:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental