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A Lupo apresenta sua nova campanha de Dia das Mães, destacando a pluralidade e as histórias das mães brasileiras. Com estratégia multiplataforma e veiculação nacional, a campanha tem como objetivo…
Adnews
05.05.2025
A Lupo apresenta sua nova campanha de Dia das Mães, destacando a pluralidade e as histórias das mães brasileiras. Com estratégia multiplataforma e veiculação nacional, a campanha tem como objetivo reforçar a relação de proximidade e afeto construída pela marca ao longo de gerações, assim como o amor de mãe.
Desenvolvida pela agência OD Brasil, a campanha traz filmes publicitários, conteúdos digitais e ativações em pontos de venda. O destaque fica por conta dos vídeos, que apresentam cinco mães reais, de diferentes regiões e perfis, escolhidas para representar a diversidade e as múltiplas formas de maternar presentes no Brasil. As peças serão exibidas nas redes sociais, plataformas digitais e na TV aberta, com inserções na Globo.
“O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para a Lupo, não só comercialmente, mas pela relação afetiva que temos com as famílias brasileiras. Queremos, com essa campanha, homenagear e reconhecer a força e o amor das mães em suas mais diversas formas”, afirma Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.
Para potencializar a conexão emocional com o público, a campanha trará ainda uma versão especial da assinatura sonora da marca, transformada em um jingle leve e contagiante, que vai acompanhar as peças audiovisuais.
Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil, reforça o propósito da ação: “Buscamos, junto à Lupo, contar histórias que representassem a pluralidade brasileira e refletissem o cuidado e o afeto característicos dessa data. É uma campanha que emociona porque fala de gente de verdade, com quem o público se reconhece e se conecta”.
A campanha será veiculada até 10 de maio nas redes sociais, YouTube, TikTok, TV Globo e nos pontos de venda da marca espalhados pelo país.
Veja:
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