PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O lutador Charles do Bronx, um dos grandes nomes do UFC da atualidade, passou a tarde com fãs na Vila Madalena
Adnews
14.09.2022
Considerado o brasileiro de maior destaque no UFC do momento, o peso-leve Charles do Bronx, foi homenageado com um grafite e recebeu fãs, no Beco do Batman, na Vila Madalena, em São Paulo.
Agora quem estiver passeando pelo “Beco” – o maior reduto de grafites da cidade e que atrai turistas de todo o Brasil, já pode conferir e fotografar a arte em homenagem ao lutador, feita pelo artista Snek.
O lutador passou a tarde de ontem, 13, com fãs na Ziv Gallery, e inaugurou a obra junto com seu patrocinador, do site de apostas Roobet.com, e seu treinador Diego Lima, da academia Chute Box Oficial.
Quem também esteve no encontro foi a lutadora de UFC e embaixadora da Roobet, Polyana Viana, da Chute Box.
Um dos principais momentos do encontro foi um bate papo do astro com o comediante e jornalista Rudy Landucci, o “Roody”.
Sempre simpático com os fãs, Bronx, que saiu da favela para os octógonos do mundo, falou da sua vida profissional e da trajetória de sucesso.
A idealização e organização do Campanha, que reuniu Charles do Bronx, fãs, academia e patrocinador no Beco do Batman, ficou por conta da agência Aunica Interactive Marketing, que tem uma unidade de negócios especializada na indústria de iGaming.
“Foi uma alternativa criativa para fazer uma campanha diferenciada em um mercado que sofre limitações no Brasil. Muitos canais possuem restrições para campanhas envolvendo o tema aposta online, caso do patrocinador, afirma Alexandre Azevedo, Head de Planejamento da Aunica Interactive Marketing.
“Estamos sempre buscando novos e criativos caminhos, como foi esse projeto do Charles do Bronx no Beco do Batman”, finaliza.
Crédito da Foto de Destaque: Gladstone Campos
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.