iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Acostumada a fazer lançamentos presenciais com as compradoras e revendedoras do Brasil inteiro que se reúnem durante um dia para conhecer as novidades da temporada, a marca gaúcha Luz da…
Adnews
14.09.2020
Acostumada a fazer lançamentos presenciais com as compradoras e revendedoras do Brasil inteiro que se reúnem durante um dia para conhecer as novidades da temporada, a marca gaúcha Luz da Lua se adapta aos tempos de quarentena e promove um evento virtual com a topmodel Isabeli Fontana para mostrar a coleção verão 2021.
Diferentemente dos anos anteriores, o evento de lançamento da nova coleção será realizado online e transmitido pelas redes sociais da marca e do perfil da supermodelo.
Na segunda-feira, 14 de setembro, a partir das 19h direto da concept store da Oscar Freire, em São Paulo, acontece a transmissão, que contará com uma ilha de edição profissional, câmeras de alta definição e com a moderna tecnologia de streaming, incluindo link dedicado de internet.
O objetivo é mostrar para as clientes as novidades para o verão 2021, que tem como inspiração a simbologia da água e seu poder de transformação.
Isabeli Fontana é embaixadora da Luz da Lua há três anos e teve seu contrato renovado por todo o ano de 2021 pela marca.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.