Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Marca lança item em edição limitada, com arrecadação ao programa filantrópico Viva Glam.
Adnews
12.06.2024
Em comemoração ao seu 40º aniversário e ao Mês do Orgulho, celebrado em junho, a MAC Cosmetics acaba de lançar a edição limitada da Paleta de Sombras M·A·C40 Pride. Com uma embalagem de arco-íris almofadada e 40 tonalidades que incluem novas cores e clássicos de sucesso, a paleta celebra quatro décadas de apoio à comunidade LGBTQIAPN+. O valor arrecadado com as vendas do item será revertido para o programa filantrópico da marca, Viva Glam, que apoia caridades locais ao redor do mundo, promovendo direitos iguais e futuros saudáveis para todos.
Neste ano, no Brasil, a iniciativa Viva Glam destinará R$ 400 mil para a ONG Gerando Falcões, que serão utilizados no Programa Decolagem, e R$ 300 mil para a instituição GESTOS, para compartilhamento de informações, controle social e apoio psicológico às pessoas que vivem com HIV/Aids.
“Não tem forma melhor de celebrar o Orgulho do que retribuindo à comunidade. Por meio dessa coleção incrível, temos orgulho de continuar nosso legado de décadas de apoio à comunidade LGBTQIAPN+ arrecadando fundos muito necessários para nossas ONGs parceiras ao redor do mundo”, afirma Aïda Moudachirou-Rébois, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de M·A·C Cosmetics.
Coincidindo com a paleta em edição limitada, a MAC reformulou recentemente a coleção Viva Glam com uma nova campanha criativa estrelada por Kim Petras e Danna Paola. A missão da coleção foi expandida para melhor enfrentar os desafios atuais da comunidade global, centrada em igualdade sexual, de gênero, racial e ambiental. Desde a sua criação, Viva Glam já arrecadou mais de US$ 520 milhões, apoiando organizações que defendem questões de igualdade em todo o mundo.
“Essa causa é tão grande para a MAC como era para os nossos fundadores há 40 anos. É incrível ver como o apoio à comunidade LGBTQIAPN+ cresceu e quantas pessoas abraçaram o movimento, mas ainda temos muito trabalho a fazer. Nosso objetivo para este 40º aniversário é manter o ritmo e apresentar Viva Glam a uma nova geração, para que possamos continuar promovendo direitos iguais e futuros saudáveis para todos”, acrescenta Drew Elliot, Vice-Presidente Sênior e Diretor Criativo Global de MACC Cosmetics.
Clique na imagem abaixo e confira os detalhes da Paleta de Sombras M·A·C40 Pride:
A Paleta de Sombras M·A·C40 Pride é parte de uma série de lançamentos especiais que resgatam itens e tons queridos ao longo da história da marca. Em abril, a MAC relançou uma coleção de produtos favoritos das colaborações de sucesso com a Disney, incluindo itens de Aladdin, Cinderela e Malévola.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.