Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Após quatro anos do lançamento da Made no Brasil, a agência anuncia oficialmente a Made Content. A unidade, que assim como a agência tem como sócios Álvaro Rodrigues e Luís…
Adnews
13.05.2024
Após quatro anos do lançamento da Made no Brasil, a agência anuncia oficialmente a Made Content. A unidade, que assim como a agência tem como s ócios Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni, é dedicada à produção criativa fora dos limites convencionais da publicidade e promovendo diferentes formatos de como as marcas se relacionam com o público.
O primeiro projeto da Made Content, em colaboração com a Máquina de Livros, liderada por Luiz Alzer e Bruno Thys, é o livro ‘25 Anos de Proteção’, criado especialmente para a Prudential. O livro celebra os 25 anos da companhia no Brasil e propaga a cultura de vanguarda da seguradora, reescrevendo o significado de contratar um seguro de vida, sendo precursores de muitos produtos no país. O livro é voltado para colaboradores, franqueados, parceiros, clientes, todos que tem interesse em saber mais sobra a maior seguradora de vida individual e independente do país. Também será disponibilizado no formato de e-book.
“Ao criar, investir e produzir conteúdos diversos, como podcasts, videocasts, documentários, filmes, games, licenciamento de produtos, a Made Content tem como objetivo principal gerar conversas complementares à publicidade. O compromisso é criar narrativas poderosas que cativem e inspirem o público, fortalecendo os laços entre marcas e pessoas”, explica Álvaro Rodrigues, fundador e CEO da Made no Brasil.
Vale ressaltar que a Made Content não se limitará aos clientes da Made. A agência vai oferecer sua expertise e criatividade para impulsionar o sucesso de projetos inovadores para marcas de diversos setores.
Conheça a Made
A Made é uma agência 100% mexicana fundada em 2010 por Yosu Arangüena e Cristian Rocha. Em 2020, em meio a pandemia, Álvaro Rodrigues (DM9Rio, Africa Rio, Africa SP, Ogilvy, FCB, Agência3) e Luís Claudio Salvestroni (Havas, Agência3), resgataram a parceria de sucesso iniciada nos anos 2000 para lançar a Made no Brasil, em sociedade com o grupo fundado no México. Hoje a agência tem escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Made é a agência independente mais premiada da história do México.
Os criativos trouxeram para o Brasil o DNA de criatividade e inquietude do grupo, cujo lema é ser “Established since never”, a Made Brasil vem ampliando sua carteira conquistando recentemente as contas de Sem Parar Empresas e Band Rio e, também, realizando o primeiro projeto global para a Prudential International, o “This is my climb.”
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA