Sinch escolhe DFreire como nova assessoria de imprensa no Brasil
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
Empresa criou em seu site um tutorial de como fazer o efeito de envelhecimento em suas fotos
Adnews
16.07.2019
O aplicativo FaceApp viralizou neste último final de semana, (13), após receber um upgrade em seu filtro de envelhecimento, que da realismo a suas montagens.
Muitos usuários, incluindo famosos, estão usando e abusando do filtro e a Magazine Luiza não ficou de fora. A marca entrou na brincadeira e criou a versão da Lu mais velha.
A empresa até criou em seu site um tutorial de como fazer o efeito de envelhecimento em suas fotos. Confira aqui.
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha