NEXTA lança primeira campanha publicitária dos Postos PETRONAS no Brasil
Postos PETRONAS estreia campanha no Brasil com assinatura “Nossa fórmula é única” e criação da agência Milà.
Encerramento ocorre após quatro anos de parceria que reposicionou a marca e ampliou sua base de clientes.
Pedro Aguirra
19.08.2025
A Magenta anunciou que não participará da concorrência aberta pela XP para a definição de sua nova agência de publicidade. A decisão marca o encerramento de um ciclo de quatro anos de parceria, que se estende até a conclusão do processo em andamento.
Em comunicado, a agência destacou os resultados obtidos ao longo da colaboração. “Nosso trabalho sempre foi prestado com êxito e excelência. Agradecemos profundamente por esses anos lado a lado com a XP, um ciclo importante da nossa história, mas também para a da marca. Em quatro anos, contribuímos para o market share quase triplicar, mais do que dobramos a base de clientes ativos, posicionamos e reposicionamos a marca com campanhas como ‘Investir Transforma’ e ‘O Impossível é Só o Começo’, dos quais muito nos orgulhamos”, afirma a nota.
Segundo a Magenta, a decisão foi estratégica e feita de forma alinhada com a XP. “Ao longo da parceria, agência e cliente cresceram muito juntas, mas agora entendemos que é necessário seguir caminhos separados.”
Postos PETRONAS estreia campanha no Brasil com assinatura “Nossa fórmula é única” e criação da agência Milà.
Consultoria FF>> passa a atuar como parceira estratégica no reposicionamento da Propeg, que aposta em São Paulo como centro de expansão nacional
OOH é a Terceira fonte de investimentos do mercado publicitário.