Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Jogadores da versão digital do Magic poderão aproveitar as novidades da coleção a partir de hoje, 11/11; versão física será lançada em 19/11
Adnews
15.11.2021
Felicidades aos noivos! A partir de hoje, 11/11, os jogadores de Magic: The Gathering Arena poderão aproveitar a nova coleção Innistrad: Voto Carmesim e participar do casamento vampírico entre Olivia Voldaren e Edgar Markov, regado a muito sangue e terror. Já a versão física da nova coleção entra em pré-lançamento amanhã, 12/11, e chega oficialmente em 19/11.
Na história da nova coleção do tradicional trading card game, Olivia Voldaren está em busca de poder absoluto e planeja colocar em prática um plano durante a noite eterna. Para isso, convoca um casamento com Edgar Markov e convida todos os vampiros de Innistrad para presenciarem essa união entre as duas prestigiadas famílias vampíricas.
Innistrad: Voto Carmesim traz mecânicas inéditas que remetem ao matrimônio entre os poderosos vampiros e ao plano assolado por seres assustadores. Os jogadores poderão fortalecer suas criaturas ao atacar, recortar palavras de cards e até mesmo se encharcar em sangue. Confira:
• Treinamento – Quando uma criatura com “treinamento” atacar juntamente com outro card mais forte, ela receberá um marcador +1/+1.
• Remover – Toda vez que o jogador colocar uma mágica instantânea ou feitiço com “remover” no campo de batalha, ele poderá pagar o custo alternativo da habilidade para retirar as palavras entre colchetes e alterar o efeito do card.
• Fichas de sangue – As fichas de sangue são artefatos incolores que permitem ao jogador comprar um card ao pagar o custo de mana e descartar outro card.
Para mais informações sobre a nova expansão de Magic, acesse o site da Wizards of The Coast.
Adnews inicia nova fase com operação renovada, fortalecendo conteúdo editorial e estratégias comerciais.
Igão e Mítico, do Podpah, passam a ser Apoiadores de Alto Perfil do UNICEF no Brasil, com primeira ação em live de arrecadação em outubro.
Nova parceria fortalece atuação da agência no setor de bens de consumo e acelera crescimento em retail media e marketing orientado por dados