DM9 promove Maressa Aucelli como Diretora de Projetos Especiais
Maressa Aucelli é promovida a Diretora de Projetos Especiais da DM9
A produtora liderada por Manuel Nogueira anuncia a representação exclusiva do diretor para o mercado brasileiro
Adnews
02.09.2025
Com um estilo marcado pela potência visual e pela profundidade cultural, Simon já assinou campanhas para Adidas Originals, Louis Vuitton, Dior, Lacoste, Nike e Polaroid. Seu trabalho combina moda, movimento, arquitetura e identidade em narrativas cinematográficas que transitam entre o universo do luxo e o da rua.
A chegada do diretor faz parte da estratégia de expansão internacional da MAGMA, que já tem 80% de seu faturamento vindo de projetos no mercado global. O movimento é liderado por Manuel Nogueira e fortalecido por uma nova estrutura executiva.
“Trazer Simon para o nosso roster é uma afirmação clara do momento que vivemos: de expansão e posicionamento global. Ele representa uma estética conectada com o mundo e, ao mesmo tempo, com uma força narrativa que dialoga com o Brasil de forma contemporânea”, afirma Giovana Grigolin, Managing Director da MAGMA.
Carol Morango, Produtora Executiva, reforça: “A presença do Simon soma muito ao nosso propósito de oferecer experiências criativas com excelência de entrega. Nossa operação hoje está preparada para atuar com segurança e competitividade nos dois lados do oceano e isso faz toda a diferença quando falamos de narrativas globais.”
Com a entrada de Simon, a MAGMA reforça seu posicionamento como polo criativo internacional, conectando talentos, culturas e mercados, com o Brasil no centro desse movimento.
Maressa Aucelli é promovida a Diretora de Projetos Especiais da DM9
Natália Fava assume direção executiva de criação e conteúdo na Talent.
Reposicionamento traz nova identidade e reforço estratégico com Marcus David e Marcelo Manha na sociedade