MAGMA anuncia chegada de Simon ao seu roster de diretores

A produtora liderada por Manuel Nogueira anuncia a representação exclusiva do diretor para o mercado brasileiro

Adnews

02.09.2025

MAGMA anuncia chegada de Simon ao seu roster de diretores

Com um estilo marcado pela potência visual e pela profundidade cultural, Simon já assinou campanhas para Adidas Originals, Louis Vuitton, Dior, Lacoste, Nike e Polaroid. Seu trabalho combina moda, movimento, arquitetura e identidade em narrativas cinematográficas que transitam entre o universo do luxo e o da rua.

A chegada do diretor faz parte da estratégia de expansão internacional da MAGMA, que já tem 80% de seu faturamento vindo de projetos no mercado global. O movimento é liderado por Manuel Nogueira e fortalecido por uma nova estrutura executiva.

“Trazer Simon para o nosso roster é uma afirmação clara do momento que vivemos: de expansão e posicionamento global. Ele representa uma estética conectada com o mundo e, ao mesmo tempo, com uma força narrativa que dialoga com o Brasil de forma contemporânea”, afirma Giovana Grigolin, Managing Director da MAGMA.

Carol Morango, Produtora Executiva, reforça: “A presença do Simon soma muito ao nosso propósito de oferecer experiências criativas com excelência de entrega. Nossa operação hoje está preparada para atuar com segurança e competitividade nos dois lados do oceano e isso faz toda a diferença quando falamos de narrativas globais.”

Com a entrada de Simon, a MAGMA reforça seu posicionamento como polo criativo internacional, conectando talentos, culturas e mercados, com o Brasil no centro desse movimento.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores