LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A EA Sports, uma das maiores desenvolvedoras do mercado de games acertou novamente o campeão da Copa do Mundo com o seu simulador através do FIFA 23, último lançamento da…
Adnews
19.12.2022
A EA Sports, uma das maiores desenvolvedoras do mercado de games acertou novamente o campeão da Copa do Mundo com o seu simulador através do FIFA 23, último lançamento da empresa. Em Novembro, poucos dias antes do torneio começar, a empresa divulgou que a partir da simulação feita com os recursos do FIFA, principal game da marca, a Argentina seria a grande vencedora e levaria a taça para casa, assim como aconteceu ontem.
Essa é a quarta Copa do Mundo consecutiva que a EA Sports acerta o vencedor antes mesmo do inicio do torneio. A primeira vez foi em 2010, quando a desenvolvedora cravou a vitória da Espanha, que se consagrou campeã do torneio naquele ano. Após isso, nas duas Copas seguintes, a empresa também acertou as vitórias da Alemanha, em 2014, e da França, em 2018.
No entanto, o acerto não foi em todos os âmbitos do torneio. A EA havia previsto que o Brasil chegaria mais longe no torneio. Na simulação feita pela desenvolvedora, a seleção chegaria até a grande final, em que perderia por 1×0 para a equipe de Messi. Já a final que aconteceu ontem entre Argentina e França, considerada uma das maiores de todos os tempos, seria o jogo da semi-final, com os argentinos passando também por 1×0.
Fifa 23 está disponível Xbox Series S | X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.