JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A campanha contará com as cantoras Mariana Nolasco, Mar.iana, DJ Carol Emmerick, surfitas e influencers.
Adnews
01.02.2024
A rede de comida havaiana Mana Poke lançou a campanha ‘Mana é o Hit do Verão’. A ideia é aliar a música ao poke e comparar o prato havaiano com as paradas musicais deste verão. A campanha terá a participação das cantoras Mariana Nolasco, Mar.iana, da DJ Carol Emmerick, além da influencer Rachel Apollonio e surfistas.
A gerente de Marketing da Mana Poke, Carolina Ceravolo, explica que a ideia é popularizar ainda mais o poke, tornando-o presente nos principais momentos das pessoas neste verão, assim como os hits de sucesso.
“Neste verão que promete ser um dos mais quentes dos últimos anos, as pessoas tendem a buscar uma alimentação mais leve e saudável, que traz saúde, bem-estar e mais qualidade de vida. E o poke é a escolha perfeita para esta temporada, em que precisamos manter a energia e vigor para lidar com o dia a dia”, explica Carolina.
A campanha contará com conteúdos específicos para TikTok e YouTube com as cantoras Mariana Nolasco, Mar.iana, a DJ Carol Emmerick, além da influencer Rachel Apollonio. Será produzido também um vídeo manifesto da campanha ‘Mana e o Hit do Verão’ gravado no litoral norte de São Paulo, com a participação dos surfistas e influenciadores Fernando Junior, Susu Kato, Duda Cassini, além da artista plástica e influenciadora Bruna Ked.
A campanha já está no ar e disponível nas redes sociais da rede de franquias Mana Poke, Instagram, Tik Tok e YouTube.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates