Mana Poke lança primeira campanha de posicionamento

A marca especializada em comida havaiana, Mana Poke, anuncia a estreia de sua primeira campanha de posicionamento. O principal objetivo é reforçar a autoridade de Mana Poke no segmento. A…

Adnews

26.03.2025

Mana Poke lança primeira campanha de posicionamento

A marca especializada em comida havaiana, Mana Poke, anuncia a estreia de sua primeira campanha de posicionamento. O principal objetivo é reforçar a autoridade de Mana Poke no segmento. A estratégia de comunicação é da agência CDR+.

“O nosso desafio foi desenvolver um posicionamento institucional forte para a holding que garantisse, ao mesmo tempo, relevância local em todas as cidades onde o Mana Poke está presente, engajando público consumidor geral e franqueados. Chegamos num resultado que ajuda a valorizar o negócio e comunicar a essência da marca de forma fiel e homogênea”, conta Caio Aidar, CEO da CDR+.

O plano de comunicação é 360º: há filmes para TV, Sketches para social media, uma série digital chamada “De Mana em Mana” que irá explorar o lifestyle e essência havaianos, PDV, ativações, OOH e DOOH. A estratégia também envolve um plano de conteúdo com creators. Além do atleta, surfista e influenciador Fernando Júnior, um time de microinfluenciadores regionais promove a marca nas redes.

“O Havaí está a um Poke de Distância e essa é só a primeira onda”, afirma Carolina Cerávolo, Head de Marketing do Mana Poke. “A nossa expectativa é que essa seja a campanha inicial, dentre outras que estão por vir, que irão nos consolidar como sinônimo de comida havaiana no Brasil, destacando seus principais atributos: uma refeição leve, saudável e conectada ao lifestyle havaiano”, explica.

Confira:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental