Mapfre patrocina musical sobre Tom Jobim em São Paulo

A Mapfre é uma das patrocinadoras do espetáculo “Tom Jobim Musical”, que estreia nesta quinta-feira (6) no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, após temporada no Rio de Janeiro. O…

Adnews

06.03.2025

Mapfre patrocina musical sobre Tom Jobim em São Paulo

A Mapfre é uma das patrocinadoras do espetáculo “Tom Jobim Musical”, que estreia nesta quinta-feira (6) no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, após temporada no Rio de Janeiro. O musical retrata a trajetória do compositor Antônio Carlos Jobim, com canções como “Garota de Ipanema”, “Corcovado” e “Águas de Março”.

A peça apresenta a ascensão de Tom Jobim na música brasileira, ambientada na Ipanema dos anos 1950. O elenco conta com Elton Towersey no papel de Tom Jobim e Otávio Müller como Vinicius de Moraes, além de 27 atores e 13 músicos. O texto é de Nelson Motta e Pedro Brício, com direção de João Fonseca e direção musical de Thiago Gimenes.

As apresentações ocorrem de quinta a domingo, de 6 de março a 15 de junho de 2025. Os ingressos variam entre R$ 21 e R$ 320 e estão à venda na plataforma Sympla, na bilheteria do teatro e no Shopping Villa Lobos. Clientes Club Mapfre têm 30% de desconto na compra de ingressos inteiros, limitado a dois ingressos por CPF.

Serviço:

  • Espetáculo: Tom Jobim Musical
  • Local: Teatro Villa Lobos – Shopping Villa Lobos (São Paulo – SP)
  • Datas: 6 de março a 15 de junho de 2025
  • Horários:
    • Quintas e sextas: 20h
    • Sábados: 16h e 20h
    • Domingos: 15h e 19h
  • Classificação etária: 10 anos
  • Ingressos:
    • Plateia VIP: R$ 160 (meia) | R$ 320 (inteira)
    • Plateia: R$ 130 (meia) | R$ 260 (inteira)
    • Plateia Popular e Balcão: R$ 21 (meia) | R$ 42 (inteira)
  • Acessibilidade: Todas as sessões contam com audiodescrição e tradução em Libras.
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental