São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Mapfre é uma das patrocinadoras do espetáculo “Tom Jobim Musical”, que estreia nesta quinta-feira (6) no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, após temporada no Rio de Janeiro. O…
Adnews
06.03.2025
A Mapfre é uma das patrocinadoras do espetáculo “Tom Jobim Musical”, que estreia nesta quinta-feira (6) no Teatro Villa Lobos, em São Paulo, após temporada no Rio de Janeiro. O musical retrata a trajetória do compositor Antônio Carlos Jobim, com canções como “Garota de Ipanema”, “Corcovado” e “Águas de Março”.
A peça apresenta a ascensão de Tom Jobim na música brasileira, ambientada na Ipanema dos anos 1950. O elenco conta com Elton Towersey no papel de Tom Jobim e Otávio Müller como Vinicius de Moraes, além de 27 atores e 13 músicos. O texto é de Nelson Motta e Pedro Brício, com direção de João Fonseca e direção musical de Thiago Gimenes.
As apresentações ocorrem de quinta a domingo, de 6 de março a 15 de junho de 2025. Os ingressos variam entre R$ 21 e R$ 320 e estão à venda na plataforma Sympla, na bilheteria do teatro e no Shopping Villa Lobos. Clientes Club Mapfre têm 30% de desconto na compra de ingressos inteiros, limitado a dois ingressos por CPF.
Serviço:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.